Mesmo sem nenhum data de show anunciada no país, Beyoncé surpreendeu os fãs brasileiros ao usar uma criação da estilista mineira Patricia Bonaldi na segunda-feira (11), enquanto se apresentava em Vancouver, no Canadá.
A peça exclusiva, sob medida, cheia de brilhos, texturas e muito movimento, foi incorporada aos outros looks da “Renaissance Tour” justamente no mês em que a cantora celebrou os 42 anos e fez um pedido especial ao público: que usassem peças e acessórios prateados nos shows.
No Instagram, além de dar detalhes do visual, bordado à mão e que demorou 60 dias para ser confeccionado, Patricia disse que até então não tinha a confirmação de que o figurino seria, de fato, usado pela artista.
“Estou vivendo a maior emoção que já senti. Eu não estava preparada para isso. A Beyoncé acabou de postar um look que eu fiz para ela sob medida. A gente nunca sabe se com uma celebridade como ela vai rolar né, se ela realmente vai usar […] Parece que a ficha ainda não caiu”, contou.
Mais um look na conta? Sim!
A estilista também adiantou aos seguidores que há outro figurino secreto com a equipe da cantora.
“Há alguns meses, a equipe dela me pediu dois looks, o segundo ainda está com ela, espero que ela use […] Fiz tudo com muito carinho, com toda a minha equipe em Uberlândia. Seguimos o mood, toda a vibe da tour que ela está fazendo, na esperança de que isso rolasse em algum momento, mas nunca é certeiro”, acrescentou.
PatBO no radar internacional
Queen B não é a primeira celebridade internacional que elege a brasileira para vestir.
Em fevereiro deste ano, durante o tapete vermelho do Grammy, a cantora Camila Cabello também usou um look criado pela mineira. Na ocasião, a artista usou uma saia de cintura alta com fenda, combinada com um top cheio de flores.
Já em junho, a atriz, cantora e empresaria americana Jennifer Lopez escolheu algumas peças da coleção primavera-verão 2023 de PatBO para uma campanha de sua marca de sapatos. Nos cliques, JLO surgiu usando dois vestidos com bordados manuais.
Também na segunda-feira, o duo de música eletrônica Sofi Tukker também compartilhou toda gratidão por usar peças desenhadas por Bonaldi, durante o desfile da marca na New York Fashion Week.
“Patricia Bonaldi cria as roupas mais sensuais, coloridas, divertidas, elegantes e tropicais. Estar vestido por ela é uma honra”, escreveram os músicos.
Histórico da marca mineira
A PatBO foi criada em 2012 por Patricia Bonaldi e traz a expertise do fazer a mão, além de trazer um lado mais experimental nas criações. As peças da marca têm uma pegada maximalista com certa dose de descontração. Suas coleções transitam por roupas para a noite, jeans, casual e beachwear. Outra arca registrada da PatBO são os bordados nas peças, feitos a mão.
Patricia é um dos nomes mais influentes da nova geração da moda brasileira. Atualmente é a única marca do Brasil que participa do New York Fashion Week. Nos Estados Unidos, PatBO tem uma loja em Nova York, no Soho, e até o fim do ano deve abrir outro estabelecimento no país. Em lojas multimarcas, as peças da grife brasileira podem ser encontradas em 25 países entre Europa, EUA e Oriente Médio.
Fonte: cnnbrasil