Voz de Deus: Malakai Bayoh, o menino que está emocionando o mundo com sua voz
Durante sua apresentação, o adolescente Malakai Bayoh interpretou uma peça de ópera, Pie Jesu, de Andrew Lloyd Webber,
Pie Jesu, (×4)
Qui tollis peccata mundi,
Dona eis requiem. (×2)
Agnus Dei, (×4)
Qui tollis peccata mundi,
Dona eis requiem, (×2)
Sempiternam (×2)
Requiem
A performance de Malakai Bayoh foi tão impressionante que o público e os jurados se emocionaram com a qualidade de sua voz. O jovem cantor conseguiu atingir notas altíssimas, consideradas desafiadoras até mesmo para cantores experientes. Houve um silêncio absoluto seguido de aplausos e mais aplausos. Era como se todos ali não acreditassem no que estavam ouvindo.
Após sua apresentação, Simon Cowell, um dos jurados mais exigentes do programa, se levantou e apertou o “botão dourado”, garantindo ao jovem cantor a chance de avançar direto para as últimas etapas do show de talentos. Cowell descreveu a performance como “ouro”, mostrando-se impressionado com a voz de Malakai.
“Só tem uma palavra para descrever o que você acabou de fazer: ‘Ouro’”, afirmou o jurado.
“Você me tocou. É muito simples. Você canta como um anjo”, disse um outro jurado.
A imponência com que a “voz de Deus” do menino dominou o palco deixou a todos . Na plateia, houve choro e muitas lágrimas.
Malakai Bayoh é aluno da Cardinal Vaughan Memorial School, uma escola que é reconhecida pela tradição na ópera.
Antes de começar a cantar, o garoto explicou que começou a cantar muito cedo por influência de sua mãe.
“Comecei aos 7 anos, depois que minha mãe me fez entrar no coral, ela é muito mandona!”, disse o menino.
A voz de deus
Toda a de Malakai tem uma explicação. O menino consegue cantar em 963hz, que é conhecida como a ou Frequência de Cura. Acredita-se que 963hz seja a frequência de vibração da , que é considerada uma “porta de entrada para a alma” e é associada à espiritualidade e à consciência superior.
No entanto, ainda não existe uma comprovação científica para esses efeitos. Mas uma coisa é certa: é muito difícil não sentir algo quando se ouve uma voz tão bela quanto à do jovem cantor inglês.
O garoto, que encantou a plateia com sua “voz de Deus”, agora vai disputar para ser o novo talento britânico, performar no Royal Variety e ganhar R$ 1,5 milhões de reais. Boa sorte, Malakai!
Confira a voz angelical do garoto de 13 anos:
Fonte: melhorcomsaude