Uma noiva inovou e prestou uma bela homenagem para sua família ao chegar de trator no casamento. A limousine deu espaço para a máquina de grande porte, tudo isso porque seu pai e o irmão são amantes de veículos grandes!
Renata Coutinho se casou na Praia de Itapuã, em Vila Velha, e com ela não teve nada de carros luxuosos na chegada à igreja. Com o irmão caminhoneiro e proprietário de uma empresa que vende materiais de construção, a técnica de enfermagem resolveu inovar na ideia.
“Quando informei a data do casamento ao meu irmão, ele me falou que me levaria de retroescavadeira, mas eu não levei a sério. Quando foi se aproximando do dia do casamento ele disse que ia enfeitar e tudo para que eu fosse”, lembrou a noiva.
Surpresa para todos
E assim foi ela, toda bonita e irradiando luz na retroescavadeira dirigida pelo irmão.
A mulher entrou no clima e fez do dia do “sim”, mais do que especial!
Segundo Renata, a decisão foi uma grande surpresa para grande parte dos familiares, inclusive o noivo, Maxciel!
“Só meus pais e meu irmão sabiam. O restante ficou super eufórico e empolgado. Meu noivo sabia da intenção, mas achou que não seria possível e ficou surpreso como deu certo”, contou.
Homenagem para família
As máquinas de grande porte estão no sangue da família da técnica.
“Acho que a grande mensagem que fica é que nós precisamos homenagem e fazer pelos nossos ainda em vida”, contou.
Segundo Renata, ela jamais poderia negar o pedido do irmão.
“Quando ele pediu para me levar, vi nos olhos dele o quanto ele ficaria feliz e realizado com isso, por isso aceitei”, explicou.
Leia mais notícia boa
Críticas? Nem ligo!
E Renata deu ainda um jeito de driblar as críticas que apareceram na internet.
Para ela, a homenagem para o irmão, apaixonado pela profissão, vale muito mais que tudo.
“Homenagear após a morte não vale a pena e fazer a felicidade de um irmão apaixonado pela profissão valeu muito mais a pena do que as críticas que podem aparecer”, pontuou.
Veja a chegada triunfal de Renata!
@portalmanaos Uma noiva capixaba resolveu inovar na chegada ao casamento. Em homenagem ao pai e ao irmão, que são apaixonados por veículos de grande porte, Renata Coutinho escolheu chegar ao próprio matrimônio de retroescavadeira. A cerimônia aconteceu na Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES). Reprodução: Redes sociais #PortalManaós #Noiva #Casamento #Noivo #Cabixaba #Familia #Pai #Irmão #Trator #PraiaDeItapuã #VilaVelha #ES ♬ som original – Portal Manaós
Com informações de A Gazeta.
Fonte: sonoticiaboa