A reação da Ana Clara Silva, de 3 anos, ao andar de ônibus pela 1ª vez, foi filmada pelo pai! A emoção da menina é tão contagiante que, depois que o vídeo foi postado nas redes sociais, viralizou!
O papai até ofereceu para eles irem de Uber, mas ela queria mesmo era fazer o percurso no busão. No vídeo, que já teve mais de 360 mil visualizações, a pequena, que mora em Belo Horizonte (MG), até chora de alegria!
O pai da criança explicou que a menina falava há muito tempo em andar de coletivo, mas por causa da correria do dia a dia, o pedido sempre era adiado, até que ele resolveu atender aos desejos da garotinha.
“Ela não esqueceu!”
A cena aconteceu dentro de um ônibus da linha 330, que faz a rota Independência/Estação Barreiro, em Belo Horizonte (MG).
Bruno Abreu da Silva, pai de Ana, disse que no caminho para o bairro Barreiro com a filha, ela pediu para ir de ônibus, mas os dois estavam muito atrasados e ele optou por um Uber. Mas garantiu que voltariam de ônibus.
O homem estava achando que, na volta, a filha iria esquecer da promessa, mas não foi nada disso! Mais do que lembrar, a garotinha colocou o papai numa enrascada tremenda.
“Estávamos no Via Shopping com dinheiro só no pix, e eles (ônibus) não aceitam. Tivemos que pedir a um vendedor de acessórios de celular R$ 10 em dinheiro e a gente faria um pix”, afirmou o pai, tendo que contornar a saia justa.
Bruno até tenta convencer a filha: “Vamos de Uber, Ana?”. A menina, bastante decidida, responde: “Não quero, quero ir de ônibus!”. Opinião firme da pequena.
Com dinheiro em mãos, o pai partiu com sua filha em direção ao ponto de ônibus!
A viagem
O momento foi lindo: Ana estava muito emocionada na primeira viagem de ônibus. Ela estava muito empolgada. Sorrindo o tempo todo, olhando para todos os lados, quando entrou no ônibus, bateu palmas de tanta felicidade.
Logo Ana e o papai Bruno se sentaram na janela, olhando para paisagem e para a câmera, a pequena era pura felicidade. Foi só o coletivo começar a andar que a criança começou a chorar. “Eu amo ‘obinus’”, disse a menina, trocando as letras da palavra “ônibus”. Que fofura!
Choque de realidade
O pai da criança tentou preparar Ana para o futuro e brincou. “Você vai ficar mais emocionada ainda no dia que você pegar o ônibus lotado e chegar por último”,disse Bruno.
Mas não teve jeito, a criança parece não ter entendido e nem ligou.
Gente, a Ana é uma fofura, né? Tomara que, quando ela crescer, ela continue com essa mesma disposição para encarar aquele ônibus das 18h! (rs)
Com informações de Barrosoemdia
Fonte: sonoticiaboa