Imagine uma bebê, de pouco mais de 2 anos, que gosta de frutas e verduras. Tem mais: a menina rejeita doces, refri e chocolates e pede para ir ao médico e tomar injeção.
A pequena Alice Pereira é real. Dona de lindos cachinhos castanhos, a menina é cheia de opinião. De onde vem esse estilo próprio? Da mamãe Alê. Desde neném, a menina é ensinada a ter o paladar saudável e não ter medo de vacina.
O perfil da BabyAlice3105, no TikTok, tem quase 180 mil seguidores e mais de 6 milhões de curtidas. No Instagram, quase 60 mil seguidores. A explicação é simples: Alice é totalmente fora do padrão dos bebês.
Menina do avesso
No vídeo, compartilhado no perfil dela, a mamãe Ale mostra que Alice prefere ir ao médico do que visitar a vovó. Também gosta de “tomar picadinha”, como ela chama injeção. Ale brinca dizendo que tem “uma filha pelo avesso”.
Como se não bastasse, a menina faz cara feia para qualquer tipo de refri e sabor de picolé. Doces em geral, Alice não gosta.
É que a mamãe Ale, desde cedo, explora os sabores naturais na alimentação da filha, evitando elementos artificiais e açúcares. “Não gosto”, repete a bebê.
Vídeos que são um sucesso
Nas redes sociais, Alice aparece em várias versões. Sempre independente e autônoma, a menina é uma graça. Morre de ciúmes do pai, inclusive com a avó. Só deixa que ele dance com ela, por exemplo.
Recentemente, a família foi para praia. O que Alice, essa bebê que ainda usa fraldas, fez? Resolveu que seria surfista e arrastou a prancha pela areia, sem se deixar vencer.
No dia a dia, a menina tem suas preferência. Ama banana e manga, detesta kiwi, nem adianta insistir. Deram água tônica para ela no lugar de água pura, cuspiu e fez ânsia de vômito.
Seguidores e admiradores
Tamanha espontaneidade já conquistou os internautas e seguidores. Nas redes sociais, os comentários sobre Alice e suas histórias são incríveis.
Um pai perguntou: “Como eu encomendo um com essa configuração?”. Já uma internauta sugeriu leva-la para o debate eleitoral. “Põe ela no debate por favor, pra gente parar de passar vergonha internacional?.”
Uma dentista disse que era exatamente igual à menina quando criança. “Cresci magra e saudável. Gostava tanto de picadinhas, que me tornei dentista e hoje dou um monte de picadinha nos outros”, afirmou.
Alice, a menina diferente, que não tem medo de injeção, rejeita doces e chocolates e ama ir ao médico. Sim, é real!
Ver essa foto no Instagram
Fonte: sonoticiaboa