Sophia @princesinhamt
Lifestyle

Gêmeos prematuros se abraçam após cinco dias separados na UTI; Vídeo emocionante viraliza nas redes sociais

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Definitivamente há coisas que ainda se buscam explicações. Após cinco dias separados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), gêmeos prematuros se abraçam. A união dos bebês é imensa e não poderia ter símbolo maior do que o abraço deles. O vídeo está viralizando no TikTok.

A mãe dos gêmeos, Meghan Huston, de 26 anos, em Knoxville, Tennessee, nos Estados Unidos, lembra como se fosse ontem do que viu. O momento exato foi registrado pelo pai dos bebês.

“Foi incrível”, disse Meghan. “Eu sentei e [a enfermeira] colocou Declan em mim. Então, quando ela colocou River em mim e ele colocou o braço em volta de Declan, eu fiquei tipo: ‘Oh meu Deus, isso é a coisa mais fofa de todas.’”

Os gêmeos

O cotidiano dos gêmeos é compartilhado por Meghan e o marido com muito humor e alegria no TikTok.

Mãe de três filhos, Meghan se emociona quando vê o vídeo, que foi compartilhado por mais de 2 milhões de pessoas. Ela se recorda do momento em que correu para o hospital para dar à luz.

“Eu estava sentada em um banquinho, ajudando [meu filho] a ir ao banheiro”, disse ela. “Quando fui me levantar do banquinho, minha bolsa estourou.”

Segundo Meghan, o medo tomou conta dela.

“Eu estava com tanto medo porque tudo estava indo muito rápido e eu me preparei para chegar às 37 semanas”, disse a mãe que, pela primeira vez, foi submetia a uma cesariana.  “Eu nunca tive uma cesariana antes e, você sabe, ainda era cedo.”

Um gêmeo, Declan, nasceu às 18h04. O outro, River, nasceu um minuto depois.

Leia mais notícia boa:

Longos dias na UTI

Após uma avaliação rápida, os gêmeos foram levados para a sala de recuperação para que Huston pudesse pelo menos vê-los antes de serem transportados para a UTI.

“Fiquei meio aliviada porque estava feliz por não estar mais grávida. Mas também foi assustador, porque eles eram muito menores que meu outro filho”, afirmou. “Tinham muito mais fios e outras coisas neles”, disse.

Os gêmeos passaram um total de 20 dias na UTI – cinco deles em incubadoras separadas. Foi depois do quinto dia que eles finalmente se reuniram e nos braços de sua mãe ao mesmo tempo.

“Desde que descobri que estava grávida de gêmeos, queria mantê-los juntos”, diz Huston. “Não sei se pasmo é a palavra certa, mas meu coração estava cheio de muito amor por eles.”

A vida normal agora

Declan e River estão com 3 meses de idade ao lado do irmãozinho, de 3 anos.

“Tive um aborto espontâneo em julho e descobri que estava grávida novamente em agosto”, disse Meghan.  “Na noite anterior ao teste, vi um arco-íris duplo. Fiquei pessimista na época porque estava muito desanimada, então pensei que isso significava que provavelmente teria outro aborto espontâneo.”

O momento mágico pode ser visto aqui:

https://www.instagram.com/p/CuzXi1fOa0u/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng%3D%3DGˆ

@meghan_huston #twinsoftiktok #moditwins #identicaltwins #boymom #kids #lifewithkids #lifewithboys #momtok #32weekers #brothers #identicaltwinboys #pprom #preemiestrong #nicubaby #meetingforthefirsttime #niculife #throwback ♬ 4runner – Brenn!

Tem ainda um outro vídeo fofo:

@meghan_huston #twinsoftiktok #moditwins #identicaltwins #boymom #kids #lifewithkids #lifewithboys #momtok #32weekers #brothers #identicaltwinboys #pprom #preemiestrong #nicubaby #meetingforthefirsttime #niculife #throwback ♬ 4runner – Brenn!

Com informações do USToday

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.