Após 12 anos desde a exibição do último episódio de CSI: Miami, o spin-off mais famoso do universo CSI vai voltar com um formato inovador: uma série documental com casos de crimes reais em cada episódio.
Intitulada ‘The Real CSI: Miami’, a produção também vai mostrar como a ciência forense é usada para resolver esses crimes. Segundo a descrição do programa, no foco de cada história está uma vítima e uma família em busca de justiça.
A série está programada para ser lançada pela CBS nos Estados Unidos em 26 de junho. Em breve, deve chegar a outros países, mas as datas ainda não foram divulgadas.
Uma saga de sucesso
No início dos anos 2000, CSI: Investigação Criminal reinou como a série mais popular da TV, e teve quatro spin-off: CSI: Miami, CSI: New York, CSI: Cyber e CSI: Vegas.
Com mais de uma década de sucesso, “CSI: Miami” durou dez temporadas e 232 episódios, tendo David Caruso no papel principal do tenente Horatio Caine.
A versão superou até mesmo a série original por vários anos.
Leia mais notícia boa
A franquia vive
Em 2015, CSI: Cyber terminou e a série deu uma pausa. Seis anos depois, ela voltou com “CSI: Vegas”, e trouxe de volta muitos dos personagens originais que os fãs adoram.
Infelizmente, a série foi cancelada em abril deste ano, após 3 temporadas.
O último episódio de “CSI: Vegas” foi ao ar neste mês, mas a CBS não planeja deixar a marca tão cedo.
“Definitivamente achamos que a franquia está viva e bem”, disse a presidente da CBS Entertainment, Amy Reisenbach, à Variety.
O futuro da franquia
Ainda não foi confirmado se dessa vez haverá um reencontro com o elenco original, mas a expectativa para a versão é grande.
“Essa franquia é muito viva e vibrante. E você pode imaginar que isso voltará de várias maneiras”, acrescentou o CEO da CBS, George Cheeks.
O novo formato será produzido pelo mesmo criador e produtor de “CSI: Miami”, Jerry Bruckheimer.
Os fãs aguardam ansiosamente para mergulhar novamente no mundo intrigante da ciência forense e dos mistérios de Miami.
Fonte: sonoticiaboa