Sophia @princesinhamt
Lifestyle

Vendedor brasileiro de chope na bomba de combustível encanta turistas em praia do Nordeste

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá
Brasileiro vende chopp na bomba de combustível na praia e diverte turistas no NE
O chopp na bomba de combustível faz o maior sucesso na Praia de Carneiros, em Pernambuco. Tem no copo e "chorinho" na boca. - Foto: @choppshow_/Instagram.
O chopp na bomba de combustível faz o maior sucesso na Praia de Carneiros, em Pernambuco. Tem no copo e “chorinho” na boca. – Foto: @choppshow_/Instagram.

Olha que ideia: chopp na bomba de combustível em plena praia. E além do copo, o cliente ainda tem direito a um “chorinho” da bebida gelada direto na boca. É assim que este empreendedor está faturando e levando diversão para turistas em Pernambuco.

Virnaud José dos Santos, de 44 anos, era mecânico industrial, mas queria ter o próprio negócio. Tudo começou com um amigo dele há 18 anos, mas Virnaud deu a cara dele para o negócio e deu super certo. Na Praia de Carneiros, todo mundo conhece o famoso “Chopp Show” na bomba!

A alegria de Virnaud e Thales, o parceiro de negócio, é contagiante. Eles cantam, dançam e vendem o chopp geladinho: “O mundo é tão amargo, cara. Tanta dificuldade. São pessoas que chegam aqui na Praia dos Carneiros com a cabeça cheia, com problemas, então a gente tenta passar o máximo de alegria”, disse Virnaud em entrevista exclusiva ao Só Notícia Boa.

“Levanta o gogó”

A alegria de Virnaud e Thales é contagiante. Vídeos postados nas redes sociais do Chopp Show mostram o jeito especial deles para fazer as vendas crescerem e também divertir quem está na Praia dos Carneiros.

Olha a dinâmica do Chopp Show:

“Agora vai ser a onde? Direto no gogó. Levanta a cabecinha, boquinha debochada. Eu boto ou não boto? Receba!”, gritam os dois antes de servir o chopp direto na boca de um turista. E todos caem na risada.

Leia mais notícia boa

Investimento deu certo

Quando começou, Virnaud fez um investimento de R$ 20 mil reais. Com o valor comprou a chopeira e outros equipamentos.

Ele revelou que teve retorno rápido do valor investido e hoje ganha muito mais, inclusive na época de baixa temporada.

“Na baixa eu consigo vender um barril de 30, que me rende mil reais. Então eu consigo vender 1 barril de 30 todo dia, na baixa. Na alta, aí eu nem conto”, disse.

“É como a gente vende”.

E o empreendedor do chopp na bomba sabe o poder do carisma e do bom atendimento.

“Não é o que a gente vende, é como a gente vende e como a gente trata os nossos clientes, com o maior carinho do mundo”, contou.

Quanto custa o chopp na bomba? Ele responde:

“O chopp é 500 ml, é 20 reais. Tem a brincadeira e o chorinho. É o mesmo valor. O cliente só faz ganhar”, brincou Virnaud.

Olha como o serviço é diferenciado:

Quem provou confirma que o chopp é mesmo geladinho! – Foto: @choppshow_/Instagram.

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Fábio Neves

Fábio Neves

Jornalista DRT 0003133/MT - O universo de cada um, se resume no tamanho do seu saber. Vamos ser a mudança que, queremos ver no Mundo