Conteúdo/ODOC – O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresh, não ficou satisfeito com a postura do Corinthians durante as negociações com o técnico António Oliveira.
Dresh classificou a atitude do clube paulista como uma “falta de respeito” e “falta de profissionalismo”.
Segundo Dresh, o Corinthians comunicou ao Cuiabá apenas após ter acertado os termos com António Oliveira, sem antes informar sobre as negociações em andamento.
Ele destacou que, dentro dos padrões comuns do futebol brasileiro, seria esperado que o clube interessado entrasse em contato para oficializar a intenção de negociar o técnico.
“Eles [Corinthians] só ligaram comunicando o acerto com o António, acho que eles faltaram um pouquinho com respeito. Deveriam ter ligado para o Cuiabá e comunicado que iriam negociar. Não, eles nos ligaram falando que eles já tinham acertado. É uma praxe do futebol brasileiro, acho que é uma falta de profissionalismo, falta de respeito. O Corinthians é muito maior que o Cuiabá, mas o Corinthians não precisa desrespeitar o Cuiabá”, afirmou o dirigente, em entrevista ao site Olhar Esportivo.
Além disso, o vice-presidente deixou claro que o Cuiabá não liberará o registro do técnico até que o pagamento da multa rescisória seja efetuado. António Oliveira já desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira (8) para assumir o comando técnico do Corinthians.
Fonte: odocumento