<aside> 💡 Estrutura ‘Características-Vantagens-Benefícios’
Usando a estrutura ‘Características-Vantagens-Benefícios’, escreva um texto que destaque as [características] do nosso [produto/serviço] e explique como essas [vantagens] podem ser úteis para [persona de cliente ideal]. Detalhe os [benefícios] do nosso produto e como ele pode impactar positivamente o leitor.
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<aside> 💡 Estrutura ‘PASTOR’
Escreva um texto usando a estrutura ‘PASTOR’ para abordar as dores da [persona de cliente ideal] e apresentar nosso [produto/serviço] como solução. Identifique o [problema] que eles enfrentam, amplifique as consequências de não resolvê-lo, conte uma [história] relacionada ao problema, inclua [testemunhos] de clientes satisfeitos, apresente nossa [oferta] e peça uma resposta.
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<aside> 💡 Estrutura ‘Antes-Depois-Ponte’
Usando a estrutura ‘Antes-Depois-Ponte’, escreva um texto que apresente a situação atual com um [problema] enfrentado pela [persona de cliente ideal]. Mostre como é o mundo depois de usar o nosso [produto/serviço] e como ele melhorou a situação dos clientes. Então, forneça uma [ponte] para mostrar como eles podem chegar a esse estado melhorado usando nosso produto.
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<aside> 💡 Estrutura ‘Atenção-Interesse-Desejo-Ação’
Escreva um texto usando a estrutura ‘Atenção-Interesse-Desejo-Ação’ para chamar a atenção de [persona de cliente ideal] e persuadi-lo a agir. Comece com uma declaração ousada para chamar a atenção, apresente informações que despertem seu [interesse], declare os benefícios do nosso [produto/serviço] para criar [desejo] e peça um cadastro ou compra.
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<aside> 💡 Estrutura ‘Problema-Agitando-Solução’
Usando a estrutura ‘Problema-Agitando-Solução’, escreva um texto que identifique o problema mais doloroso enfrentado pela [persona de cliente ideal] e agite a questão para mostrar por que é uma situação ruim. Em seguida, apresente nosso [produto/serviço] como a solução lógica para o problema.
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<aside> 💡 Estrutura ‘Estrela-História-Solução’
Usando a estrutura ‘Estrela-História-Solução’, escreva um texto que apresente o personagem principal de uma [história] relacionada ao nosso [produto/serviço] e mantenha o leitor preso. Termine a história com uma explicação de como a estrela vence no final com a ajuda do nosso produto.
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<aside> 💡 Estrutura ‘Imagem-Promessa-Prova-Impulso’
Escreva um texto usando a estrutura ‘Imagem-Promessa-Prova-Impulso’ para pintar uma imagem que chame a atenção e crie desejo para nosso [produto/serviço] na [persona de cliente ideal]. Descreva como nosso produto entregará suas promessas, forneça testemunhos para respaldar essas promessas e dê um pequeno impulso para encorajar o leitor a agir.
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<aside> 💡 Estrutura ‘Consciência-Compreensão-Convicção-Ação’
Escreva um texto usando a estrutura ‘Consciência-Compreensão-Convicção-Ação’ para apresentar a situação ou [problema] enfrentado pela [persona de cliente ideal] e ajudá-lo a entendê-lo. Crie a convicção desejada no leitor para usar nosso [produto/serviço] como solução e fazê-lo agir.
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<aside> 💡 Estrutura ‘5 Objeções Básicas’
Usando a estrutura ‘5 Objeções Básicas’, escreva um texto que aborde e refute as objeções comuns da [persona de cliente ideal]: falta de tempo, falta de dinheiro, preocupações de que o produto não funcionará para eles, falta de crença no produto ou empresa e a crença de que eles não precisam do produto. Inclua pontos de discussão como [ponto de venda exclusivo] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘Quatro C’s’
Escreva um texto usando a estrutura ‘Quatro C’s’ para criar cópias claras, concisas, convincentes e credíveis para [persona de cliente ideal]. Use esta lista de verificação para garantir que nossa mensagem seja comunicada de forma eficaz e persuada o leitor a agir. Inclua pontos de discussão como [ponto de venda exclusivo] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘Consistente-Contrastante’
Escreva um texto usando a estrutura ‘Consistente-Contrastante’ para converter leads em clientes. Use uma mensagem ou tema consistente em toda a cópia, mas incorpore linguagem ou imagens contrastantes para chamar a atenção do leitor e mantê-lo engajado. Inclua pontos de discussão como [produto/serviço], [ponto de venda exclusivo] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘Forte-Fraco’
Escreva um texto usando a estrutura ‘Forte-Fraco’ para persuadir [persona de cliente ideal] a agir. Use linguagem forte e imagens para enfatizar os benefícios do nosso [produto/serviço], mas também reconheça quaisquer fraquezas ou limitações potenciais de maneira transparente e honesta. Inclua pontos de discussão como [ponto de venda exclusivo], [ponto de dor] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘Emoção-Lógica’
Usando a estrutura ‘Emoção-Lógica’, escreva um texto que se conecte com [persona de cliente ideal] e crie desejo por nosso [produto/serviço]. Use apelos emocionais para se conectar com o leitor, mas também use argumentos lógicos para convencê-lo a agir. Inclua pontos de discussão como [emoção], [ponto de dor] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘Pessoal-Universal’
Escreva um texto usando a estrutura ‘Pessoal-Universal’ para tornar nosso [produto/serviço] relacionável para [persona de cliente ideal]. Use linguagem “você” e aborde suas necessidades e desejos específicos, mas também conecte nosso produto a experiências e valores humanos universais. Inclua pontos de discussão como [ponto de venda exclusivo], [ponto de dor] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘Urgência-Paciência’
Escreva um texto usando a estrutura ‘Urgência-Paciência’ para incentivar [persona de cliente ideal] a agir. Crie um senso de urgência para encorajar o leitor a agir agora, mas também lembre-o de que usar nosso [produto/serviço] trará benefícios a longo prazo que valem a pena esperar. Inclua pontos de discussão como [ponto de venda exclusivo], [ponto de dor] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘Expectativa-Surpresa’
Escreva um texto usando a estrutura ‘Expectativa-Surpresa’ para gerar interesse e incentivar ação da [persona de cliente ideal]. Defina expectativas para o leitor sobre o que eles podem esperar do nosso [produto/serviço], mas surpreenda-os com benefícios ou recursos inesperados que excedam essas expectativas. Inclua pontos de discussão como [ponto de venda exclusivo], [ponto de dor] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘Exclusivo-Inclusivo’
Escreva um texto usando a estrutura ‘Exclusivo-Inclusivo’ para posicionar nosso [produto/serviço] como elite e desejável para [persona de cliente ideal]. Deixe claro que nosso produto é exclusivo ou elite de alguma forma, mas enfatize que ele é acessível e inclusivo para uma ampla gama de clientes. Inclua pontos de discussão como [ponto de venda exclusivo], [ponto de dor] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘Positivo-Negativo’
Usando a estrutura ‘Positivo-Negativo’, escreva um texto que se concentre nos aspectos positivos do nosso [produto/serviço] e nos benefícios que ele trará para [persona de cliente ideal]. Também reconheça e aborde quaisquer possíveis consequências ou desvantagens negativas de maneira construtiva. Inclua pontos de discussão como [ponto de venda exclusivo], [ponto de dor] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘Passado-Presente-Futuro’
Crie um texto usando a estrutura ‘Passado-Presente-Futuro’ para conectar nosso [produto/serviço] às experiências ou memórias passadas da [persona de cliente ideal]. Mostre como ele pode melhorar sua situação atual e depois mostre como ele pode moldar seu futuro de maneira positiva. Inclua pontos de discussão como [ponto de venda exclusivo], [ponto de dor] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘Amigo-Especialista’
Escreva um texto usando a estrutura ‘Amigo-Especialista’ para estabelecer uma conexão com [persona de cliente ideal] e posicionar nossa marca ou [produto/serviço] como um especialista em nosso campo. Use um tom amigável e acessível para se conectar com o leitor, mas também destaque nossa credibilidade e experiência em nosso campo. Inclua pontos de discussão como [ponto de venda exclusivo], [ponto de dor] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘Dor-Agitando-Alívio’
Escreva um texto usando a estrutura ‘Dor-Agitando-Alívio’ para converter leads em clientes. Identifique os pontos dolorosos enfrentados pela [persona de cliente ideal], amplifique as consequências negativas de não abordar esses pontos dolorosos e apresente nosso [produto/serviço] como a solução que traz alívio. Inclua variáveis como [produto/serviço], [ponto de venda exclusivo] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘Solução-Economias-Prova Social’
Escreva um texto usando a estrutura ‘Solução-Economias-Prova Social’ para persuadir [persona de cliente ideal] a agir. Declare claramente o problema que nosso [produto/serviço] resolve, enfatize o tempo, dinheiro ou outros recursos que o cliente pode economizar usando nosso produto e use testemunhos de clientes ou prova social para demonstrar a eficácia de nossa solução. Inclua variáveis como [produto/serviço], [ponto de venda exclusivo] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘6 W’s’
Escreva um texto usando a estrutura ‘6 W’s’ para converter leads em clientes. Identifique [persona de cliente ideal] como público-alvo, descreva claramente nosso [produto/serviço] e o que ele faz, destaque quaisquer aspectos sensíveis ao tempo de nossa oferta ou o problema que ela resolve, especifique onde o produto ou serviço pode ser comprado ou usado, explique claramente os benefícios e o valor do nosso [produto/serviço] e explique como o produto ou serviço funciona e como o cliente pode obtê-lo. Inclua variáveis como [produto/serviço], [ponto de venda exclusivo] e [ação desejada].
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<aside> 💡 Estrutura ‘História-Solução-Venda’
Crie um texto usando a estrutura ‘História-Solução-Venda’ para converter leads em clientes. Conte uma história envolvente que se conecte com [persona de cliente ideal] e relacione-se com o problema que nosso [produto/s
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