Todos nós cometemos erros. É claro que os cineastas não estão isentos disso – e, como os erros na tela grande são muito comuns, há até mesmo pessoas que têm como profissão rastreá-los e listá-los. Às vezes, é realmente incrível o que o público deixa de notar quando está cativado por um filme. Um exemplo perfeito disso é , o marco de de 1993.
Embora o banco de dados do IMDb liste nada menos que 178 erros a serem descobertos em Jurassic Park, um deslize muito particular permaneceu sem ser descoberto por anos (até que um usuário do Reddit o localizou). É um erro bastante óbvio, mas, mesmo que não fosse, aparece em uma das cenas mais populares de todo o filme.
Estamos falando da lendária cena da cozinha em que Tim () e Lex () se escondem de dois velociraptors.
Um erro que não pode ser desvisto
Depois que Tim e Lex conseguem entrar no prédio principal do Jurassic Park, o Dr. Grant () sai novamente para encontrar a Dra. Sattler (). Ao mesmo tempo, as duas crianças são perseguidas por velociraptors e fogem para a cozinha do restaurante.
E agora, preste atenção: no momento em que o primeiro réptil entra na cozinha, a câmera volta lentamente para os rostos das crianças assustadas, encolhidas atrás de uma prateleira de metal. Mas se você mantiver os olhos no dinossauro ameaçador, poderá ver uma mão atrás dele tentando empurrar sua cauda para baixo para que ela não fique muito levantada.
Você pode ver o momento aos 109 minutos e 10 segundos. Aqui nós o capturamos em uma foto da cena:
Apesar disso, Jurassic Park é uma obra-prima do cinema e um filme considerado perfeito por muitos fãs. Você pode assistir ao primeiro filme da franquia em plataformas como Netflix, Telecine e Star+.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema