O retorno de em está sendo a sensação que se esperaria. Desde a primeira temporada da aclamada série, houve muitas produções de suspense e investigação, mas poucas alcançaram o status de fenômeno memorável que a série da HBO teve. No entanto, houve títulos tão bons quanto, lançados anteriormente.
Se você gosta dos mistérios, da visão sombria do mundo e da dinâmica interessante entre os investigadores que True Detective tem, então também vai te agradar. Remake de uma série dinamarquesa, o seriado é estrelado por e , e pode ser visto em streaming pela Star+.
Na trama, Rosie Larsen parece apenas mais uma adolescente da cidade de Seattle, Washington. É amada pela família, tem bom relacionamento e desempenho escolar, se mostrando como uma garota exemplar. No momento em que ela desaparece, todos ligados a ela ficam em choque, e tudo explode ainda mais quando seu cadáver é descoberto.
A detetive que lidera esta investigação é Sarah Linden (interpretada por Mireille), que interrompe sua transferência para uma nova delegacia para encontrar o culpado. No decorrer da série descobre-se que todos têm algum segredo a esconder e, mesmo quando pensam que viraram a página, acabam descobrindo que seu passado ainda não terminou de lhes dar conta.
Em uma cidade onde nunca para de chover, cria-se uma atmosfera sufocante e desoladora para tornar o misterioso assassinato de Rosie ainda mais devastador. Durante as duas primeiras temporadas de The Killing, a busca pelo culpado torna-se o ponto principal que intriga e surpreende o espectador.
The Killing: verdades devastadoras
A série resolveu esse mistério, mas enfrentou o cancelamento pela rede AMC após as primeiras temporadas. A Netflix teve que colaborar para que a série continuasse com outros dois episódios, um com um suspense chocante e outro terminando de resolver questões em aberto em relação às instituições da cidade.
Guillermo del Toro deu toque especial em cena grotesca de “novo” sucesso do streaming
Mas, além do suspense e da lenta descoberta de uma verdade desagradável, o que tornou esta série especial antes do surgimento de True Detective foi a dinâmica perfeita e complexa entre seus protagonistas. Dois detetives com personalidades diferentes que se tornam inseparáveis diante de um desafio impossível.
The Killing possui 4 temporadas e está disponível na Star+
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema