Falta pouco para que complete duas décadas. O filme do diretor certamente não é das ilustres carreiras de e , mas definitivamente não merece ficar para trás na memória coletiva dos fãs de ação!
Em 2005, Statham estava longe de ser uma das . Snipes, por sua vez, já estava começando a declinar na indústria. Os dois primeiros foram muito bem-recebidos, mas já não atendeu às expectativas. Além disso, pouco depois o ator foi por vários crimes de evasão fiscal.
Durante a maior parte de Caos, o personagem de Snipes está ocupado se escondendo enquanto o policial de Statham o persegue. Mas é quando os dois estão juntos na tela que o filme brilha de repente. Como bônus, também há um número surpreendente de reviravoltas no último ato que viram o que foi mostrado anteriormente de cabeça para baixo várias vezes.
Esta é a história de Caos
Na cidade de Seattle, nos EUA, o carismático Lorenz (Snipes) e seus cúmplices roubam um banco. Como a polícia chega rapidamente ao local, os bandidos não conseguem sair ilesos e ocorre uma situação com reféns. Lorenz informa aos policiais que só negociará com o detetive Conners (Statham), que atualmente está suspenso do serviço.
As autoridades concordam com a condição e chamam Conners – mas suas táticas dão errado, permitindo que Lorenz e seus comparsas escapem com o dinheiro. Com um novo parceiro, o jovem Dekker (), Conners tenta rastrear os ladrões, mas a dupla rapidamente percebe que o caso é muito mais complexo do que esperavam.
Caos está disponível no Prime Video.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema