Sophia @princesinhamt
Cinema

Por que os atores de Grey’s Anatomy odiaram a ideia do nome original da série?

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

É uma das séries mais antigas da atualidade e, embora esteja no ar há 20 anos, já tem pelo menos mais uma temporada garantida. Grey’s Anatomy faz parte da história da televisão e, mesmo depois de tanto tempo de exibição, ainda tem a capacidade de nos surpreender com algumas anedotas.

A última foi compartilhada por Ellen Pompeo e Katherine Heigl em seu reencontro para Actors on Actors da Variety, no qual relembraram momentos inusitados dos bastidores, fizeram algumas reflexões muito pessoais e também, é claro, compartilharam algumas histórias. Inclusive, você sabia que Grey’s Anatomy estava prestes a ter outro nome?

Segundo Ellen Pompeo, no início da série, a equipe de produção teve a ideia de mudar o nome de Grey’s Anatomy para “Complications”, título que, como ela confessa, foi muito odiado pelo elenco. De fato, conforme explicado pela atriz, a possibilidade dessa mudança ser efetivada teve um efeito notável nas filmagens.

Parecia que alguém havia morrido. Todos no set sentiam que estávamos trabalhando tanto e amando tanto a série que, se eu mudasse o nome, não iria adiante.

A atriz protagonista afirmou que odiava o nome “Complications” e que felizmente a ideia foi abandonada. “É um título horrível e houve um luto coletivo no estúdio. Mas durou apenas um ou dois dias”, contou a atriz com alívio diante de um Heigl que admitiu não se lembrar dessa fase.

Relembrando o início de Grey’s Anatomy, lá em 2005, as atrizes também disseram que, a princípio, havia o risco de a série nem estrear: “Eu ficava nervosa por não poder exibir a série. não estava claro se eles iriam lançar ou não. Parece que alguém da rede ou do estúdio não gostou do que estávamos fazendo”, lembrou Katherine Heigl, que deixou a série em 2010, em meio a rumores de atrito com Shonda Rhimes, criadora da série.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.