mostra seu apoio à Marvel sempre que possível, mesmo após ter finalizado o trabalho na franquia de filme de super-heróis há 5 anos, na qual interpretou o Capitão América.
Em aparição recente na Emerald City Con 2024, o ator defendeu que o estúdio deveria receber mais reconhecimento em relação à grandiosidade que produziram no .
“Os filmes de quadrinhos em geral, por qualquer motivo, nem sempre recebem o crédito que acho que merecem. Eles são esses filmes gigantes. Há muitos cozinheiros na cozinha. Mas a evidência empírica está aí: eles não são fáceis de fazer. Se fosse fácil, haveria muito mais filmes bons”, afirmou.
Não quero destacar filmes específicos do catálogo da Marvel, mas alguns deles são fenomenais e acho que eles merecem um pouco mais de crédito.
Na conferência, o ator ainda afirmou que seu filme favorito do MCU é . “Não é apenas pelo filme em si, mas pela experiência. No primeiro filme, eu estava tão nervoso. Você sabe no que está se metendo e, como resultado, está jogando na defesa e para não perder. Quando O Soldado Invernal surgiu, estávamos jogando para vencer. Estávamos correndo mais riscos e o personagem parecia mais desenvolvido. Foi uma das experiências mais satisfatórias que tive na minha carreira na Marvel”.
Após em 2019, o ator deixou o MCU e, aparentemente, não há nenhuma evidência de que ele possa retornar ao escudo do personagem. Em painel da C2E2 em Chicago, no ano passado, Chris Evans disse:
“Acho que há mais histórias de Steve Rogers para contar, claro. Mas, ao mesmo tempo, sou muito, muito precioso com isso… é como essa coisinha brilhante que eu tenho e que amo tanto, e só não quero bagunçar de forma alguma. Por mais que eu esteja conectado a esse papel e adore contar essas histórias e trabalhar com essas pessoas, não parece certo agora”.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema