, o drama protagonizado por e , estreia em breve nos cinemas brasileiros. , o longa-metragem segue o roteirista Adam (Scott) que, em seu prédio quase vazio em Londres, inicia um relacionamento com seu vizinho também solitário, Harry (Paul Mescal).
Em entrevista à Revista Vogue, Paul Mescal revelou que, viver um casal com Andrew Scott nas telas, não foi uma tarefa particularmente difícil, apesar de conhecer pouco do ator irlandês, antes de iniciar as filmagens: “Nós nos conhecíamos um pouco, com certeza […] Mas ficamos muito próximos pela natureza deste projeto”, confessa.
A “natureza” deste projeto, como cita Mescal, pode ser atribuída às cenas de sexo entre os intérpretes. Mas, não só. Para o ator, a intimidade necessária no set, para contar uma história tão sensível, ultrapassa aquela adquirida somente pelo contato físico: “não apenas pelas cenas de sexo, mas pela intimidade emocional que esses dois personagens compartilham”, completa, tecendo elogios ao colega:
Esse era o clima perfeito para se apaixonar por Andrew como ser humano. É uma coisa muito fácil de fazer.
Em Todos Nós Desconhecidos, à medida que Adam e Harry se aproximam, Adam é levado de volta à casa de sua infância, onde descobre que seus pais falecidos ( e ) estão vivos e parecem ter a mesma idade do dia em que morreram, há mais de trinta anos.
Dirigido por , Todos Nós Desconhecidos estreia em 29 de fevereiro, nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema