Sophia @princesinhamt
Cinema

Paul Mescal responde às teorias de romance com colega de elenco em Normal People: Isso me deixa com raiva

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Muitos holofotes estão direcionados a , protagonista do aguardadíssimo , que chegou aos cinemas na última quinta-feira (14). Enquanto alguns estão conhecendo o ator agora, outros fãs estão aqui desde quando tudo era mato — especificamente a época em que ele estrelou , um dos primeiros trabalhos de sua carreira.

Em , ele estrelou a série ao lado de e a química foi tanta que as pessoas começaram a criar teorias de que ele estava secretamente apaixonado por ela. Na época, ele namorava a cantora Phoebe Bridgers e, certamente, essa história reforçada pelos fãs não pegava muito .

Gladiador 2: Paul Mescal faturou papel no filme após 30 minutos de reunião via internet

Em entrevista recente ao programa Hot Ones, Paul Mescal finalmente comentou tais teorias. “Acho que o público às vezes interpreta mal os personagens que eu interpreto em relação a quem eu sou. Digo isso com a maior sinceridade e gentileza, mas realmente não me importo com o que as pessoas querem que eu faça, porque acho que no minuto em que você começa a atender a um público, está começando a fazer um desserviço a ele.”

Ao Harper’s Bazaar no ano passado, o ator chegou a falar brevemente sobre o incômodo que essas especulações a respeito dele e Daisy Edgar-Jones causaram. “As coisas que machucam são as coisas pessoais. Não é da conta de mais ninguém e nunca deve ser comentado porque é indecente. E é cruel. Isso me deixa com raiva.”

Voltando ao Hot Ones, Paul Mescal ainda chegou a relembrar como foram as audições em que o seu Connell finalmente encontraria Marianne de Normal People, afirmando que Daisy Edgar-Jones era a escolha perfeita.

“Fiz algumas leituras de química com outras atrizes para Marianne, e não conseguimos a Marianne da primeira rodada de leituras de química, e pensei naquele momento que isso poderia ser o fim para mim porque eles simplesmente voltariam à prancheta”, disse ele. “Mas, felizmente, eles não fizeram isso e Daisy foi a penúltima pessoa que entrou. Você ouve atores e diretores falando sobre isso incessantemente, mas quando você sabe, você sabe, e quando Daisy entrou, foi unânime.”

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.