foi renovada para a 5ª temporada e os fãs, definitivamente, vão assisti-la com o coração partido. Além de , a próxima leva de episódios carrega a perda do personagem mais queridinho do público. O ator deixou a série com a morte do aventureiro JJ, mas há pontas soltas para serem resolvidas no futuro.
Por mais que Outer Banks tenha muitas reviravoltas e acontecimentos mirabolantes, é impossível que JJ ainda esteja vivo. Ele levou uma facada de seu próprio pai biológico, Kiara () e foi enterrado pelos amigos no Marrocos. O próprio Rudy confirmou que “abraçou o potente fim” de JJ e se despediu dos colegas de elenco e agradeceu aos fãs pelos anos que deu vida ao rebelde do OBX:
“Quero deixar o elenco e a equipe com o maior agradecimento. Foi um prazer trabalhar com eles e vou sentir falta. Foi uma honra trazê-lo à vida para os fãs, e foi uma alegria interpretá-lo. E P4L – Pogue para Sempre!”, declarou Pankow ao Tudum, portal de notícias da Netflix.
Como será a 5ª temporada de Outer Banks sem JJ?
Com a renovação da série, a Netflix confirmou que a sinopse da próxima parcela vai seguir o grupo enquanto buscam vingança contra Chandler Groff () pela morte do amigo. Os criadores de Outer Banks já tinham planejado a morte de JJ com antecedência e confirmaram que o luto pelo amigo será .
“Isso prepara o cenário para uma quinta e última temporada épica. Estamos planejando uma história de redenção e uma temporada que incorpore a amizade que JJ passou a representar. A morte de JJ foi uma parte difícil, mas necessária, da arquitetura da história, e planejamos honrar isso o máximo que pudermos porque amamos o personagem tanto quanto os fãs”, explicou o showrunner .
Além disso, a ligação de JJ com a família Genrette, a herança que ele tinha direito e a posse de Goat Island são pontos que mantém o personagem vivo na narrativa. Quem sabe não o vemos em algum flashback?
Ainda não há previsão de lançamento para a 5ª e última temporada de Outer Banks.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema