Lançado em junho de 2023, foi um dos maiores fracassos de bilheteria de Hollywood no último ano. Contudo, se muitos fãs da DC e de super-heróis no geral não foram ao cinema para assistir à aventura solo de Barry Allen, o filme agora está disponível na HBO Max para ser visto em casa.
Qual é a história de The Flash?
Todo mundo já pensou em voltar no tempo para mudar alguma coisa que incomodou a vida, é por isso que Flash decide fazer o mesmo. Depois dos eventos de Liga da Justiça, Barry Allen () decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, pelo qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia.
O que ele não imaginava seria que sua atitude teria consequências catastróficas para o universo. Ao voltar no tempo, Allen se vê em um efeito borboleta e começa a viajar entre mundos diferentes do seu.
Para voltar para seu plano original, Flash contará com a ajuda de versões de heróis que já conheceu, incluindo versões do Batman que já são conhecidas ( e ), para evitar mais quebras entre universos e voltar ao normal.
The Flash é tão comovente quanto divertido
Com The Flash, o diretor () finalmente entra no multiverso do universo da DC e sabe como mexer com o público de uma forma única. O filme é baseado na HQ , possivelmente o arco mais famoso do herói nos quadrinhos.
Ao lado do protagonista Ezra Miller e de Michael Keaton, que assume o papel do Cavaleiro das Trevas mais uma vez, mais de 30 anos depois do de , você pode esperar não apenas rostos conhecidos do DCEU (como no papel de General Zod), mas também muitas participações especiais – que, naturalmente, não queremos revelar neste momento.
Embora ainda haja espaço para melhorias no que diz respeito aos efeitos especiais frequentemente criticados, isso tem pouco efeito sobre o valor de entretenimento desta aventura. A crítica do AdoroCinema destaca que The Flash apresenta alguns defeitos e furos de roteiro, mas entrega uma história muito comovente e divertida.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema