retomou recentemente os tempos de sucesso de com o fenômeno . A produção alcançou tanto sucesso nos últimos anos que uma franquia foi construída em torno dela, como a série de e . No entanto, um forte rival chamado American Primeval surge no horizonte.
Com , e outros títulos no catálogo, a Netflix não é estranha ao gênero faroeste, mas com o lançamento de American Primeval, o streaming está empenhado em fazer uma grande incursão nessas histórias. A sinopse oficial é a seguinte:
Viajando para o oeste com seu filho, Sara se junta a uma caravana mórmon que segue na mesma direção, mas um conflito sangrento irrompe entre os nativos americanos e aqueles que reivindicam a terra para si
Embora os detalhes sobre a trama sejam poucos, parece que a produção será baseada em acontecimentos reais, sendo uma ótima opção para os fãs da história americana. Parte das filmagens da minissérie podem ser conferidas na apresentação que a Netflix lançou para anunciar suas estreias para 2024, como .
As cenas mostram uma procissão de caravanas viajando por uma planície, depois temos Virgil Cutter de apontando uma arma para alguém. Fechando as três cenas de pré-visualização está a silhueta de um guerreiro liderando seu povo para fora de um acampamento. Nas primeiras cenas divulgadas pela Netflix, os fãs de faroeste já percebem que American Primeval promete ser mais sombria e violenta que Yellowstone.
A minissérie será composta por apenas 6 episódios nos quais haverá caçadores de recompensas, caçadores, colonos mórmons e membros de clãs nativos lutando pelo poder sobre uma terra. Com elenco formado por Nick Hargrove, , , , Jai Courtney e Jeremy Gauna, entre muitos outros, enquanto temas de religião, permanência e conquista serão abordados em American Primeval.
Embora a minissérie ainda não tenha data oficial de lançamento na vermelhinha, com base no vídeo em que é anunciada, podemos esperá-la ainda em 2024. Enquanto espera por American Primeval, você pode curtir os episódios de Yellowstone no .
Fonte: adorocinema