Em entrevista ao The Wall Street Journal Magazine, revelou o motivo de não ser adepta à atuação de método. A técnica de interpretação tem como objetivo fazer com que o ator fique tão imerso na construção de personagem a ponto de viver, literalmente, na pele do papel desempenhado — mesmo fora das telas.
Em, Natalie Portman vive uma atriz que utiliza do método. No entanto, para ela, a técnica não é algo que as mulheres podem se dar ao luxo de realizar enquanto atrizes.
“Eu já estive muito imersa nos papéis, mas acho que, honestamente, é um luxo que as mulheres não podem se dar. Não acho que filhos ou parceiros seriam muito compreensivos se eu fizesse todo mundo me chamar de Jackie Kennedy o tempo todo”, disse, fazendo referência à personagem que interpretou em , filme de lançado em 2016.
O novo trabalho da atriz, intitulado originalmente como , conta a história de Gracie () e seu marido Joe (), que é 23 anos mais novo que ela. O relacionamento dos dois começou quando Joe ainda tinha 13 anos, causando um escândalo nos jornais.
Vinte anos depois de seu romance ter chegado às manchetes, o casal está se preparando para que seus gêmeos comecem o ensino médio. No entanto, suas vidas viram de cabeça para baixo quando a atriz Elizabeth Berry (Natalie Portman) vem estudar Gracie para um papel no cinema. A dinâmica familiar se desenrola quando Joe percebe que perdeu sua juventude.
Segredos de um Escândalo chega aos cinemas brasileiros em 18 de janeiro.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema