foi um dos maiores sucessos de terror do ano passado. Uma surpresa para muitos, já que o longa não agradou tanto a crítica especializada, é natural que o projeto já esteja pronto para ganhar uma sequência.
O filme carrega a história da franquia iniciada em 2014 pelas mãos de Scott Cawthon. Dirigido por (Terra Assombrada), a história se passa em um restaurante familiar tipicamente americano chamado Freddy Fazbear’s Pizza, que está atualmente desativado, e acompanha Mike Schmidt (), um jovem que está passando por alguns problemas financeiros. Felizmente, ele vê a resposta para seus problemas ao ser contratado para trabalhar como o vigia noturno da pizzaria.
Criador de Five Nights at Freddys esteve em diversas exibições do filme e ninguém o reconheceu
Criado por Henry Emily e William Afton, o lugar costumava ser muito famoso por seus característicos robôs animados, que eram o rosto do local e faziam a festa das crianças durante o dia. Porém, quando o sol se põe e a escuridão da noite chega, um segredo obscuro e mortal é revelado: os bonecos animatrônicos ganham vida, transformando-se em assassinos psicopatas e partindo em uma violenta matança.
Ainda que tenha as bases principais dos videogames, o longa original tomou liberdades criativas a fim de encontrar seu lugar como adaptação – e, aparentemente, a sequência fará algo semelhante ao mudar completamente o enredo dos jogos.
Em entrevista ao Screen Rant, abordou o futuro da série: “Nós meio que exploramos um pouco o mundo com ele brincando com o mundo dos sonhos e a realidade, então tenho a sensação de que ele vai mergulhar mais fundo nisso para conseguir algum mais respostas sobre o desaparecimento de seu irmão”
A declaração do ator deixa claro que a narrativa deve expandir a história de seu personagem e talvez deixar os holofotes apenas nele e sua família, o que pode deixar alguns fãs um pouco preocupados, já que muitos esperam pela introdução de novos personagens.
Ainda não há previsão de estreia para Five Nights At Freddy’s 2.
Fonte: adorocinema