Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está em exibição nos cinemas brasileiros, sequência que vai explorar ainda mais o Aranhaverso e apresentar novas (e diferentes) versões do Homem-Aranha ao lado dos protagonistas Miles Morales e Gwen Stacy.
O trailer de Através do Aranhaverso fez referência às versões live-action do Homem-Aranha nos cinemas, mas Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland aparecem na animação?
ATENÇÃO, contém SPOILERS de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso!
Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield estão em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso?
Sim, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem aparições das versões do live-action – mas somente as interpretadas por Andrew Garfield e Tobey Maguire nos cinemas.
Na animação do Aranhaverso, Miguel O’Hara revela a Miles Morales que o destino dos Homens-Aranha estão ligados à tragédia, sempre perdendo alguma pessoa próxima. Com isso, aparece uma cena do Peter Parker de Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (2012), lamentando a morte do Capitão Stacy (Denis Leary), pai de Gwen Stacy (Emma Stone). Também aparece a icônica cena de Peter Parker do Tobey Maguire em Homem-Aranha (2002) lamentando a morte do Tio Ben (Cliff Robertson).
Tom Holland não aparece em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso mas existe uma referência ao Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, mostrada no trailer, onde Miguel O’Hara comenta com Miles Morales: “Nem me fale do Doutor Estranho e o nerdzinho da Terra-199999!”, remetendo aos eventos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) – onde Peter Parker de Holland quebrou o multiverso do MCU depois de atrapalhar um feitiço realizado pelo Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).
Miles Morales está de volta em Através do Aranhaverso. Ele é levado através do multiverso, onde ele encontra a Sociedade Aranha, uma equipe de Pessoas-Aranha encarregada de proteger a própria existência do multiverso. Quando os heróis entram em conflito sobre uma nova ameaça, Miles se vê confrontado e deve partir sozinho para salvar aqueles que mais ama – precisando redefinir o que significa ser um herói.
Fonte: adorocinema