Hoje com 19 anos, Millie Bobby Brown foi alçada ao estrelato graças a Stranger Things. Era meados de 2016 quando a Netflix lançou aquela que se tornaria uma das séries mais assistidas e aclamadas de seu catálogo. Ao longo de quatro temporadas – a 5ª estreia em 2024 –, acompanhamos um grupo de crianças que precisa lidar com fenômenos sobrenaturais e outras ameaças sombrias que se escondem nas profundezas de sua pequena cidade, Hawkins. Ao mesmo tempo, pudemos ver os protagonistas passarem de crianças a jovens adultos.
Embora todos os atores mirins fossem uma explosão de carisma e rapidamente tenham conquistado o público, foi Millie quem roubou a cena como Eleven, uma misteriosa garota de 13 anos que, após ser submetida a experimentos científicos, desenvolve superpoderes. Mais do que isso, ela vira a chave para a salvação de Hawkins.
Por essa ninguém esperava: Stranger Things ganhará nova série completamente inusitada
No entanto, quando foi escalada para o projeto dos irmãos Duffer, Millie estava no comecinho de sua carreira, tendo desempenhado pequenos papéis pequenos em seriados como Once Upon a Time in Wonderland, NCIS e Grey’s Anatomy. A atriz também fez algumas participações especiais – uma delas em Modern Family, que é considerada uma das melhores sitcoms de todos os tempos.
Se na trama de Meredith Grey (Ellen Pompeo) ela conseguiu brilhar na pele de uma menina que tenta salvar a vida da mãe, em Modern Family ela aparece tão pequena que é praticamente impossível reconhecê-la, mesmo dando uma pausa na cena. O cameo aconteceu em 2015, no 17º episódio da 6ª temporada, em que Millie interpretou Lizzie, uma menina do bairro cuja bicicleta Manny (Rico Rodriguez) tomou para perseguir Luke (Nolan Gould) e Phil (Ty Burrell).
Confira a seguir:
Na passagem, que dura apenas alguns segundos, Millie tinha uma única fala: “Você falou a mesma coisa sobre o umidificador da minha mãe!” De capacete, de longe e tão novinha, certamente passou despercebida pelos espectadores. Ainda assim, é sempre engraçado ver grandes estrelas trabalhando quando ninguém as conhecia.
Fonte: adorocinema