Se você já viu O Lobo de Wall Street, sabe que um dos grandes nomes de Hollywood dos últimos anos, Margot Robbie, não é estranha a um lado mais obsceno da indústria cinematográfica. Além de assumir um nu frontal ao contracenar com Leonardo DiCaprio no filme de Martin Scorsese, no mês passado, ela protagonizou Babilônia, outra produção marcada pelas inúmeras tomadas com nudez.
Durante uma conversa recente com o programa de rádio australiano, Fitzy and Wippa, Robbie revelou detalhes curiosos dos bastidores desses tipos de longas, afirmando que muitas das vezes perucas íntimas são usadas para simular pelos pubianos em atores e atrizes.
“Quando você tem uma produção de época, ouvi dizer que muitas das vezes é realmente muito difícil encontrar mulheres com seios reais e pelos pubianos”, comentou Wippa, um dos apresentadores do programa.
Abordando essa questão, Margot apontou que a indústria cinematográfica faz o uso das chamadas ‘merkins’, perucas que simulam pelos para as partes íntimas.
“É chamada de merkin, é como uma peruca para a genitália”, contou.
Babilônia: Os atores realmente cheiram cocaína no filme? Margot Robbie responde
A atriz ainda afirma que se familiarizou com o uso das perucas depois de trabalhar em O Lobo de Wall Street, onde ela ficou cara a cara com uma “sala inteira de merkin”.
“Havia uma sala inteira cheia de merkins. Acho que as pessoas entravam e escolhiam. Não vou entrar em detalhes, mas foi fascinante e um fato pouco conhecido sobre a indústria cinematográfica”, disse.
Durante a entrevista, Robbie também revelou que para sua famosa cena nua no filme de Scorsese, ela precisou recorrer a alguns shots de tequila para aliviar a tensão, pois estava bastante nervosa.
Da mesma forma, ela diz ter pensado que seria capaz de passar despercebida no filme porque “todos iriam se concentrar em Leo [DiCaprio]”, admitindo que, hoje, enxerga que tal pensamento foi “besteira”.
Fonte: adorocinema