Uma das atrizes de maior destaque da geração atual, Margot Robbie já coleciona papéis de destaque em sua carreira, mas nem tudo foi glamour nos bastidores de seu trabalho. Em entrevista, a atriz australiana relembrou um momento inusitado que viveu durante as gravações de O Lobo de Wall Street, lançado em 2013. Isso porque seu colega de cena, Leonardo DiCaprio, deixou para trás um cigarro eletrônico, que, mais tarde, foi encontrado no bumbum de Margot.
Em conversa com o The Talk, a atriz relembrou o momento, que foi ainda mais constrangedor porque aconteceu durante a gravação de uma cena de sexo entre ela e DiCaprio. “Não sei se ele quer que eu conte essa história, mas a gente tinha acabado de fazer a cena. Leo sempre carrega um cigarro eletrônico com ele, tipo, o tempo inteiro, e guardou embaixo de um travesseiro enquanto estávamos filmando”, contou Margot.
O problema é que o cigarro desapareceu misteriosamente logo depois. “Ele ficou tipo ‘onde está? Onde eu coloquei? Estava bem aqui’”. Então, comecei a procurar junto com ele, nós dois ainda estávamos na cama, então eu fui tipo ‘, ah, hum, está literalmente na minha bunda. Eu sentei nele, me desculpe. Ele provavelmente jogou o cigarro no lixo, foi tão embaraçoso… Então, é isso, cenas de sexo são super sexy”, brincou.
O Lobo de Wall Street foi o primeiro grande papel de Margot Robbie nos cinemas e o longa foi um sucesso: além da indicação de Melhor Filme no Oscar de 2014, a produção também rendeu a Leonardo DiCaprio uma nomeação ao Oscar de Melhor Ator.
Com Matthew McConaughey e Jonah Hill no elenco, o filme se inspira na história real de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio), um corretor de Wall Street que passa por momentos turbulentos na maior bolsa de valores do mundo. Ambicioso e desempregado, Jordan acaba entrando em um submundo da economia e acaba ganhando uma quantidade absurda de dinheiro rapidamente, o que o leva à uma vida de prazeres – e altos riscos.
De lá para cá, Margot Robbie se tornou uma atriz de prestígio crescente em Hollywood e recebeu duas indicações ao Oscar: Melhor Atriz Coadjuvante em 2020 pelo filme O Escândalo e Melhor Atriz em 2018 por Eu, Tonya, um de seus papéis mais aclamados no longa que se baseia na vida real da patinadora artística Tonya Harding.
Em 2023, a australiana é uma das protagonistas de Babilônia, drama de Damien Chazelle (La La Land: Cantando Estações), candidato a três categorias no Oscar. Com Brad Pitt e Jean Smart no elenco, o longa faz uma homenagem à indústria hollywoodiana e segue a vida de grandes atores do cinema mudo no final da década de 1920, justamente quando o cinema passa a ser falado. Conhecemos, então, o imigrante mexicano Manny (Diego Calva) e a atriz Nellie LaRoy (Margot Robbie), que estão lutando para conseguir seu lugar ao sol.
Fonte: adorocinema