, a quarta parcela da franquia do panda mais famoso do mundo, finalmente está chegando aos cinemas brasileiros, . E mesmo antes da estreia global, o diretor da animação, , revelou em entrevista ao site Next Best Picture, o desejo de continuar a história, em novas sequências:
“É muito possível [que hajam outras continuações]. Tipo, acho que ninguém vai se cansar de ver Jack Black desempenhando esse papel. Ele simplesmente é este panda. Poderíamos vê-lo para sempre dublando esse personagem. Dito isto, fizemos deste o capítulo mais épico da dessa saga.”
Avatar – O Último Mestre do Ar: A maior diferença entre a animação e o live-action da Netflix
Originalmente concebida como uma série de seis partes, após as três primeiras aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro () é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e, além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição.
A pessoa certa parece ser Zhen () uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.
Além de ressaltar que Kung Fu Panda 4 será “o capítulo mais épico da dessa saga”, Mike Mitchell ainda afirmou em entrevista, que o foco era “fazer o melhor filme possível para ser visto no cinema” (Via: Next Best Picture). Para conferir se Kung Fu Panda 4 está a altura de tantas expectativas, será preciso ir aos cinemas.
Kung Fu Panda 4 estreia em 21 de março nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema