Milhões de telespectadores ficaram desapontados quando foi anunciado que a Disney havia adiado o lançamento de até o final de 2025. Levando em conta que os diretores nunca entraram em greve, foi um movimento difícil de entender, já que as filmagens terminaram há muito tempo. Agora foi o próprio quem esclareceu o que causou este movimento.
Há muito trabalho pela frente
Em uma conferência que aconteceu recentemente em Wellington, Cameron revisou diversos temas, mas o que realmente nos interessa é que ao falar sobre Avatar 3. Ele comentou que tinham “dois anos muito agitados de pós-produção” pela frente. Ou seja, seria impossível que estivesse pronto para chegar aos cinemas no Natal de 2024.
Infelizmente, Cameron não comentou os rumores que circulam online de que ele pode estar preparando uma versão bem estendida de Avatar 3 para depois de seu lançamento nos cinemas. Também é verdade que seria um movimento bastante estranho confirmar algo assim antes de sua chegada aos cinemas, mas não esqueçamos que foi exatamente isso que aconteceu recentemente com .
Por fim, Cameron também quis deixar bem claro o quanto gostou de trabalhar na Nova Zelândia todos estes anos, lembrando que no próximo ano também será cidadão daquele país. Além disso, disse “quero fazer aqui todos os meus filmes por tempo indeterminado”, informação que foi recebida com aplausos de pé pelo público.
É verdade que isso é algo que muitos de nós já damos como certo, no caso de Avatar 4 e das demais sequências desta franquia que ele vai dirigir, mas esquecemos que Cameron quer fazer outro filme estrangeiro antes de retornar ao mundo de Pandora. E o diretor acumula 16 filmes que começou e acabou deixando de lado, mas esse projeto específico parece não cair no esquecimento…
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema