Sophia @princesinhamt
Cinema

Franquia de Terror: Novidade sobre Série de Reinicialização Criativa

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Desde 1978, da última década. Em 2022, a trilogia de chegou ao fim com o lançamento de .

E, aparentemente, ele fez isso em grande estilo porque o próximo projeto de Halloween será nas telinhas. Conforme relatado pelo Deadline, o executivo da Miramax, , confirmou que a próxima série de televisão baseada na história de Michael Myers servirá como uma “reinicialização criativa” da franquia.

Helwig deu a entender que este próximo projeto ainda abrangerá os eventos do Halloween original de 1978 e não necessariamente reinventará esse território. Segundo ele, será uma série e não um filme, e provavelmente teremos uma experiência que pode expandir elementos invisíveis de maneiras nunca antes vistas.

A base é o filme original, de John Carpenter, especificamente os personagens desse filme e talvez um grupo de personagens nos quais não nos concentramos muito nas versões cinematográficas recentes.

David Gordon Green adotou uma abordagem semelhante em seus filmes, na medida em que seu primeiro Halloween serviu como uma sequência direta do original e ignorou os eventos de todas as outras sequências. Porém, como também adota essa abordagem, há um pouco de confusão sobre a franquia entre alguns públicos.

O que diferencia este projeto de outras séries de grandes franquias de terror como ou , que tiveram suas séries de televisão, é que estas últimas foram simplesmente experiências antológicas inspiradas no material original, sem conexões mitológicas de qualquer tipo com seus antecessores.


Halloween Ends - O Acerto de Contas Final




*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.