Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

Evidências do Amor: Uma Homenagem à Ficção Científica no Cinema

2024 word2
CRM Com Automação Canal Mídia

, a comédia romântica dirigida por , é a próxima grande estreia do cinema nacional. Estrelada por e ,

Acompanhando um casal, desde quando se apaixonam em um karaokê, após cantarem a música Evidências, até o término da relação, o filme embarca em um enredo de fantasia. E faz referência a alguns grandes – e inusitados – títulos do cinema, que é um tema de interesse em comum dos protagonistas. Em especial, há uma referência vinda diretamente da ficção científica: (Inception), do diretor vencedor do Oscar 2024, .

Oscar 2024: Christopher Nolan finalmente conquista estatueta de Melhor Diretor com Oppenheimer

Em meio a muitos altos e baixos na relação, o casal Marco Antônio (Porchat) e Laura (Sandy), acaba terminando, mas todas as vezes em que escuta Evidências, Marco automaticamente se “transporta” para cada discussão que teve com a ex. Em uma referência direta à Inception, o personagem de Porchat começa a tentar “controlar” seus flashbacks, assim como o personagem de , tenta controlar seus sonhos.

2024 word2
Warner Bros.

Determinado a se livrar das lembranças indesejadas, Marco inicia uma jornada para superar Laura e seguir em frente com sua vida. Mas será que o personagem conseguirá atingir seu objetivo, e dominar os mistérios do inconsciente (e da música sertaneja)?

estreia em 11 de abril, nos cinemas.


Evidências do Amor




*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.