Emily em Paris estreia sua terceira temporada nesta quarta-feira (21), para trazer um entretenimento leve e divertido antes do fim de 2022. Os episódios lançados no último ano revelaram o que aconteceu com a jovem americana Emily Cooper (Lily Collins) depois que ficou com o namorado francês de sua melhor amiga e quase perdeu seu emprego em Paris.
Mais uma vez, ela se desdobrou para conciliar carreira, amizade e vida amorosa — e digamos que não se saiu tão bem quanto gostaria. Antes de assistir à 3ª temporada, relembre alguns detalhes importantes sobre as aventuras de Emily nos episódios anteriores.
Gabriel e Emily não conseguem ficar juntos, mas a química continua ali
A 2ª temporada começa com as consequências da noite em que Gabriel (Lucas Bravo) e Emily dormiram juntos, acreditando que seria a última vez que se veriam. No entanto, o rapaz desiste de ir para Normandia e fica em Paris quando Antoine (William Abadie) diz que quer investir no restaurante do rapaz. Assim, as coisas ficam estranhas para a dupla.
Tudo fica pior quando descobrem que Camille (Camille Razat), ex de Gabriel, está querendo saber o motivo do rapaz continuar em Paris, já que o motivo do término tinha sido a mudança dele para o norte da França. Logo, ela descobre que Gabriel e Emily estão tendo um romance, quando encontra a frigideira do ex-namorado no apartamento da amiga.
Camille e Emily iniciam uma guerra silenciosa
Emily fica arrasada quando a amiga descobre a verdade e elas conversam. Camille diz que gostaria de saber sobre o romance dos dois desde o início e, ao fazer as pazes, elas combinam que nenhuma das duas deveriam ficam com Gabriel. Porém, Camille não cumpre sua parte no pacto e se esforça para voltar a namorar o ex.
Vida pessoal de Sylvie
Na 2ª temporada de Emily em Paris, também descobrimos mais detalhes sobre a vida pessoal de Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), chefe da protagonista. Durante uma viagem para Saint-Tropez, ela encontra a patroa com o marido Laurent (Arnaud Binard). Além de não morarem juntos, também são não-monogâmicos.
Mindy se apaixona e explora carreira musical
Depois de nos presentear com um cover maravilhoso de Dynamite, do BTS, Mindy (Ashley Park) se junta a uma banda com dois locais, Étienne (Jin Xuan Mao) e Benoit (Kevin Dias). Ela acaba se apaixonando por Benoit, embora achasse que ele era gay, e o rapaz escreve uma música se declarando para ela.
Étienne mais tarde descobre que Mindy estava em um concurso de canto chinês e tem um pai rico. Ele fala com um amigo na China, que por acaso é jornalista, e vaza uma história sobre Mindy estar em uma banda, sugerindo que ela passou da miséria à riqueza. Mindy fica envergonhada e não quer que Benoit saiba, mas ele descobre e a tensão aumenta. Por fim, eles acabam se resolvendo e a divulgação da matéria os ajuda a garantir um show do trio.
Emily se envolve com outros rapazes
Apesar de gostar de Gabriel, decide ser fiel à amizade com Camille e tenta superá-lo. Nesse meio tempo, a protagonista se envolve com Mathieu Cadault (Charles Martins), sobrinho do estilista Pierre Cadault, mas não dura mais do que uma viagem num fim de semana, depois que o rapaz percebe que ela gosta de Gabriel e a abandona antes da partida do trem.
A partir daí, Emily passa a namorar Alfie (Lucien Laviscount), um banqueiro britânico que ela conheceu na aula de francês. No final, Alfie conta que precisava voltar a Londres para trabalhar, mas quer tentar um relacionamento à distância com Emily. Quando isso acontece, ela percebe que não consegue negar seus sentimentos por Gabriel, mas percebe que é tarde demais quando vai atrás dele e descobre que ele e Camille vão morar juntos.
Fonte: adorocinema