Amigos de longa data, e atuaram juntos em duas comédias clássicas dos anos 80 e 90: e . Ambos sempre demonstraram o e, enfim, temos indícios de que o retorno dessa lendária dupla pode sair do papel.
Os dois atores criaram recentemente um burburinho durante a cerimônia do . Eles se colocaram novamente na pele do Pinguim e do Sr. Freeze, eles relembraram como o Batman de Michael Keaton – que também acabou entrando na brincadeira – matou seus personagens. quando apresentaram as categorias de Melhores Efeitos Visuais e Melhor Montagem.
Depois do reencontro na cerimônia, Danny DeVito revelou que atualmente estava trabalhando em um novo projeto com o astro do cinema de ação, apresentando um pequeno leque de possibilidades:
“Abordamos o assunto de um filme comigo e Arnold juntos com executivos da Warner e estamos pensando nisso. Pode estar ligado a Irmãos Gêmeos ou pode estar a outras coisas que fizemos, como Junior ou Batman ”, disse em entrevista ao New York post.
Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito protagonizam dobradinha de sucesso
Danny DeVito e Arnold Schwarzenegger colaboraram em duas comédias memoráveis. O primeiro, Irmãos Gêmeos, chegou em 1988. Eles interpretaram respectivamente Vincent e Julius, dois gêmeos muito diferentes separados no nascimento.
Seis anos depois, em 1995, os amigos se reencontraram em Junior. Incentivado por seu parceiro Larry Arbogast (DeVito), o médico Alex Hesse (Schwarzenegger) decide testar em si mesmo seu tratamento para gravidez segura. Roubando um óvulo de laboratório, ele o implanta e fica “grávido”. Ao descobrir as desventuras da maternidade, Larry rapidamente fica desiludido.
Esses dois filmes foram dirigidos por , a quem devemos a saga . Antes de sua morte, em 2022, o diretor tinha planos de assinar Trigêmeos, sequência de Irmãos Gêmeos. No entanto, a família de Reitman , suspendendo o projeto.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema