Em entrevista ao Collider, o diretor de , , elogiou as cenas excluídas do filme. Para ele, as sequências são excelentes e os fãs poderão assisti-las em algum momento. De qualquer forma, quase tudo o que foi filmado chegou a entrar no longa-metragem.
Há apenas algumas cenas excluídas. Infelizmente, são ótimas cenas, então foi muito difícil de tirar. Foram cenas fantásticas que surgiram tarde demais no filme.
Segundo o cineasta, há chances de vermos as sequências excluídas em formato digital, Blu-ray e dvd futuramente. “Definitivamente, estou incluindo-as em qualquer material extra que for lançado mais tarde, porque estou orgulhoso das cenas”, contou. “Quero que o público que está procurando uma experiência expandida com este filme possa ter essas cenas, para poder avaliar como elas se encaixariam no todo.”
Nesta sequência da franquia Ghostbusters, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar o ofício a outro nível.
No entanto, quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril, com o elenco formado por , , , , e .
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema