Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes finalmente chegou aos cinemas brasileiros, nova adaptação do mais famoso jogo de RPG que conta com os atores Chris Pine, Hugh Grant, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith e Sophia Lillis no elenco. Em tempos de Universo Cinematográfico Marvel, o filme tem cena pós-créditos?
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes tem cena pós-créditos?
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes tem sim uma cenas pós-créditos! Mais precisamente, no meio dos créditos após a sequência animada inicial no final do filme, então quem for assistir á produção nos cinemas não vai precisar esperar muito tempo.
Ela não traz nenhuma provocação para uma sequência de Dungeons & Dragons ou algo importante para a história do filme, pois se trata de uma brincadeira simples e rápida com o público e que tem conexão com um dos momentos mais engraçados do longa.
ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS DA PÓS-CRÉDITOS DE DUNGEONS & DRAGONS!
Na cena em questão, os personagens principais ressuscitam alguns mortos, com o objetivo de encontrar um misterioso elmo podendo fazer cinco perguntas para eles antes que eles retornem ao descanso eterno. Na pós-créditos, um dos esqueletos esquecidos pede para que o público lhe faça a pergunta restante – podendo, assim, voltar aos mortos.
Na história, o bardo Edgin (Chris Pine), embarca em uma missão para resgatar uma relíquia mágica, capaz de ressuscitar sua esposa e recuperar a confiança de sua filha Kira (Chloe Coleman). Ele se une a um improvável bando de aventureiros, composto pela bárbara Holga (Michelle Rodriguez), a druidesa Doric (Sophia Lillis), o paladino Xenk (Regé-Jean Page) e o mago Simon (Justice Smith), e juntos eles se arriscam entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas no caminho. Mas as coisas podem sair erradas quando eles precisam enfrentar o exército de Forge (Hugh Grant) e a feiticeira Sofina (Daisy Head).
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes está nos cinemas brasileiros.
Fonte: adorocinema