Os fãs de suspense têm motivos para comemorar. A Netflix está apostando cada vez mais neste gênero dentro de seu catálogo e, sem dúvida, com excelentes resultados. Atualmente, , o novo terror psicológico de , está na lista das ficções mais assistidas da plataforma, mas esta não é a primeira série de mistério que triunfa na grande N. Há exatamente um ano, outra minissérie viciante conquistou o topo desta lista, permanecendo por quatro semanas no top 10 global do serviço de streaming.
A série em questão é , a adaptação de uma graphic novel homônima do selo Vertigo, que explodiu a cabeça de muitos assinantes com sua história peculiar. Ambientada em quatro épocas diferentes da história, a ficção segue quatro detetives que operam na área de Londres. Edmond Hillinghead (1890), Karl Whiteman (1941), Shahara Hasan (2023) e a amnésica Maplewood (2053) se encontram em diferentes épocas da história, mas estão destinados a encontrar e analisar o mesmo cadáver. Sim, você leu certo, a mesma vítima é assassinada em quatro momentos distintos no bairro de Whitechapel.
À medida que a história avança, os protagonistas entenderão que este assassinato faz parte de uma conspiração que se estende por 150 anos, apontando para o mesmo líder político. Esta investigação se desenrola ao longo de oito episódios escritos pelo roteirista , com duração aproximada de uma hora cada.
A ficção conta com um elenco de luxo liderado por de , além de , , e como protagonistas principais. Como se não bastasse, Corpos foi dirigida por , responsável por vários episódios sobre viagens no tempo de .
Seu criador e roteirista espera que os espectadores fiquem atentos até o final para testemunhar a impactante resolução das investigações: “Espero que os espectadores sintam que chegaram de uma viagem ou de um transe”. A primeira e única temporada de Corpos está disponível na íntegra na Netflix.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema