Uma noite pode causar muitos problemas. Na série de fantasia Pauline, eles elevam a décima potência uma noitada fora de controle, resultando em uma gravidez diabólica e poderes sobrenaturais. Depois que a Netflix perdeu interesse, o insano projeto alemão está sendo produzido pelo Disney+.
CEO da Netflix explica por que o canal deve cancelar mais séries
Disney+ salva série de fantasia dos mesmos criadores de como+vender+drogas+rápido
Pauline (Sira-Anna Faal) já tem problemas suficientes com a escola e mudanças climáticas, e depois de uma noite com Lukas (Ludger Bökelmann), ela também fica grávida. Porém, ele acaba sendo o diabo encarnado, cujo filho que cresce dentro de Pauline dá superpoderes à jovem.
Não é por acaso que o enredo da série de fantasia parece maluco, ela é, afinal, produzida pelos mesmos criadores de How to Sell Drugs Online (Fast). Assim como a série antecessora, Pauline também deveria ser lançada pela Netflix, mas o streaming cancelou a produção pouco antes do início das filmagens no ano passado, segundo DWDL.
Quando Pauline chega no Disney+?
De acordo com a reportagem do DWDL e um comunicado direcionado à imprensa, as filmagens da série já começaram sob a supervisão do Disney+. No entanto, ainda não ficou claro quando a série será lançada, apesar de existir uma previsão para o início de 2024.
Fonte: adorocinema