As cenas pós-crédito já são parte costumeira dos filmes que integram o Universo Cinematográfico da Marvel. Ao criar uma cultura de pequenos teasers depois de longas-metragens não apenas no estúdio, grande parte do público que consome filmes de grandes franquias fica nos cinemas após o encerramento do longa na expectativa de assistir alguma sequência adicional.
Com um emaranhado de histórias guardadas em um cofre bilionário, muitos profissionais da própria empresa não ficam sabendo sobre a existência ou o conteúdo de tais cenas. O que é comum, porém engraçado, é o fato de que há atores que estão nessas cenas, mas não fazem ideia do que acontece, como é o caso de .
A intérprete de Monica Rambeau revelou recentemente que, apesar de ter gravado a cena pós-crédito de , não teve real conhecimento de quem estava lá além de . Nela, a heroína acorda em um lugar desconhecido. Em poucos segundos, ela vê um rosto familiar que imagina ser a sua mãe. Ao encarar a mulher trajada de maneira especial, ela logo descobre que está em outra dimensão.
Quem antecipa a informação é ninguém menos do que o Fera, um dos mutantes mais conhecidos dos X-Men. Quem o interpreta, inclusive, é , que esteve em duas produções da 20th Century Studios como o herói: e . Ao conversar com ele, a personagem ao seu lado é identificada como Binária, uma variante completamente diferente de Maria Rambeau.
“Eu também enlouqueci [ao ver o Fera no final de As Marvels] porque pensei, ‘Espere um minuto! Não foi com quem filmei!’ E eu não tinha ideia até que foi ao ar… Quando filmamos, era um ator que era muito gentil, muito legal, e ele estava vestido com um jaleco. Ele parecia um médico normal. Ninguém disse: ‘A propósito, isso vai ser uma pequena surpresa.’ Eu não tinha ideia. Descobri com todo mundo.”
O fato de que Teyonah não foi avisada sobre o que realmente aconteceria na cena pode ser mais um método de segurança para evitar qualquer vazamento – algo que acontece com certa frequência atualmente. É possível, inclusive, que muitas outras pessoas envolvidas na gravação também não soubessem que o Fera estaria ali.
“Destruidor”: Estrela da Marvel revela experiência humilhante durante período de regravações
Invariavelmente, essa cena deixou muita gente empolgada sobre o futuro do MCU, que em breve deve introduzir os mutantes. Enquanto não chegam ao live-action, é válido lembrar que em março estreia a animação no Disney+.
Fonte: adorocinema