Sophia @princesinhamt
Cinema

Como a produção de filme da Netflix enganou moradores de Paris e criou uma cena impressionante.

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Mistério em Paris retoma as aventuras de Nick Spitz e Audrey Spitz, personagens interpretados por Adam Sandler e Jennifer Aniston, respectivamente. Sequência de Mistério no Mediterrâneo, o longa acaba de chegar ao catálogo da Netflix.

Com direção de Jeremy Garelick, conhecido por Separados pelo Casamento, Padrinhos Ltda. e Crush, o longa bateu um recorde ao ter a primeira mulher a saltar da Torre Eiffel para uma gravação. O feito, inclusive, já está dentro do Guiness Book.

Netflix faz história com primeira cena gravada no topo da Torre Eiffel; conheça Mistério em Paris

Além da realização feita pela dublê, o cineasta queria garantir que o projeto mostrasse o charme dos bairros de Paris, além dos monumentos e espaços mais famosos da cidade. Dessa forma, para uma cena importante com uma perseguição que começava no Arco do Triunfo e terminava em um bairro residencial, Garelick, o diretor da segunda unidade Spiro Razatos (Velozes & Furiosos 9, Venom) e o diretor de Perry Andelin Blake (Arremessando Alto, A Missy Errada) escolheram uma pequena praça na La Butte aux Cailles para construir um restaurante falso no qual um dublê poderia bater com uma van.

Blake e sua equipe fizeram isso em três semanas. A construção ficou tão realista que os moradores acharam que realmente havia um novo restaurante no bairro. Como oferta de paz aos habitantes locais, que podem ter se sentido enganados pela construção hiperrealista, a produção fez uma festa em frente ao restaurante com doces e café. Razatos, Perry e a equipe de dublês conseguiram concluir a cena do acidente em um único take.

Estreias de abril da Netflix: Segunda temporada de Sweet Tooth e de série brasileira são os destaques

Entre outras curiosidades de Mistério em Paris, a produção teve apenas 24 horas para filmar uma cena importante no Palácio Garnier, a famosa casa de ó de Paris. O cenário no palco da ópera é falso, mas os cantores são integrantes reais da Ópera de Paris.

Qual é a história de Mistério em Paris?

Sequência de Mistério no Mediterrâneo. Prepare seu passaporte e mochila de aventuras, Nick Spitz (Adam Sandler) e Audrey Spitz (Jennifer Aniston) estão de malas prontas para resolver outro mistério internacional. Agora detetives profissionais e em tempo integral, tentando fazer a agência de investigação ficar mais popular. É então que o amigo deles é raptado no próprio casamento, é começa uma caçada internacional para achá-lo.


Mistério em Paris







Fonte:

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.