, o prelúdio do longa-metragem , estreia em breve nos cinemas. , o que se tornou um obstáculo objetivo para a escalação da intérprete de Furiosa. Anteriormente vivida por , desta vez, o diretor optou por chamar outra atriz: .
Mas esta história poderia ter sido bem diferente. Em entrevista à Empire, George Miller revelou que Charlize Theron, à época da produção de Mad Max, “implorou” para que o cineasta fizesse o longa-metragem de Furiosa, antes de estrada da Fúria ser filmado. Como bem sabemos, o pedido não se concretizou:
Ela disse: ‘Por favor, George, podemos fazer isso primeiro?’. Foi a primeira vez que percebi que há algo realmente forte nesta história.
, Anya Taylor-Joy foi escolhida para assumir o papel de Furiosa mais jovem. E a atriz aceitou a missão, sem deixar de reverenciar a atuação de Charlize Theron: “Eu me apaixonei por Furiosa por causa da forma como [Theron] apresentou. Ela fez um trabalho incrível. Foi tão bonito. Não consigo nem pensar em tentar me colocar no lugar dela. Tem que ser algo diferente porque simplesmente não pode ser feito” (Via: Indie Wire).
Furiosa: Uma Saga Mad Max é um filme de ficção científica pós-apocalíptica. A trama conta a história de origem da guerreira renegada Furiosa, mostrando sua jornada até se juntar a Max em Mad Max: Estrada da Fúria (2015). O elenco ainda conta com e .
Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia em 23 de maio, nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema