Aubrey Plaza virou sensação na internet recentemente por causa de sua participação na 2ª temporada de The White Lotus, que rendeu muitos memes e comentários nas redes sociais. Com seu sucesso, uma entrevista antiga da atriz ressurgiu e ela relembra que precisou gravar cena de masturbação na frente de vários homens em um de seus filmes.
Em uma entrevista ao Conan O’Brien em 2013, Aubrey Plaza comenta como foi instruída pela diretora Maggie Carey a filmar um cena de masturbação na comédia O Diário de uma Virgem. A atriz esclarece que ela não foi simulada e, na verdade, ela teve que se tocar intimamente na câmera e na frente da equipe, algo que ela não imaginava ao ler o roteiro.
“Na minha cabeça, imaginei uma cena legal em que você vê minha mão sair lentamente do quadro. Foi nisso que pensei que estava entrando, mas quando apareci, a câmera estava montada no teto, eu estava de cueca e camiseta do [Bill] Clinton, e havia um bando de velhos fumando, sabe, os caras da equipe”, explicou ela. “E então eu fui e me toquei”.
“Eu pensei que estava fazendo uma coisa e quando apareci, era uma coisa totalmente diferente, era um take de corpo inteiro”, ressalta a atriz sobre sua surpresa na gravação da cena de masturbação, que no final das contas não mostra suas partes íntimas.
Cena de masturbação foi estressante para Aubrey Plaza
No mesmo ano que saiu o filme, em 2013, Aubrey Plaza também disse em entrevista ao Oregonian sobre como o momento foi estressante para ela. “Olhando para trás, sinto que a cena da masturbação foi um pouco estressante. Só porque na minha cabeça pensei: ‘Ah, provavelmente vamos filmar isso de uma maneira que eu realmente não precise realmente faça isso.’ Mas então, quando fizemos e eu pensei, ‘Oh não, vamos filmar onde eu faço'”.
Na época, a diretora Maggie Carey elogiou Aubrey Plaza. “Ela era tão corajosa”, disse ao Screen Slam. “E ela não teve nenhum problema em se colocar nessas situações muito embaraçosas. Mas, você sabe, é uma comédia e ela simplesmente acertou em cheio. Foi tão divertido trabalhar com ela, sim, ela é muito corajosa”. Na indústria de Hollywood, atualmente, é cada vez mais comum a presença de coordenadores de intimidade nos sets, que ajudam a coreografar cenas de sexo e defendem os atores durante as cenas íntimas.
Em O Diário de uma Virgem, acompanhamos Brandy Clark (Aubrey Plaza), que prestes a entrar na faculdade está preocupada com sua pequena experiência sexual. Por isso mesmo, ela começa a escrever uma lista, com todas as aventuras que pretende viver antes de começar os estudos superiores.
Fonte: adorocinema