Em entrevista ao podcast da BBC, Rule Breakers, , intérprete de Rebecca Welton em , contou que críticas pesadas de uma professora a tornaram mais ambiciosa em se tornar atriz e trabalhar com televisão e cinema.
“Tive uma professora de teatro que disse para toda a turma: ‘Oh, Hannah nunca vai trabalhar na tela porque parece que um lado do rosto dela teve um derrame’. Eu pensei: ‘Vou sim. Venha o inferno ou a maré alta, vou trabalhar na tela'”, disse a atriz, pontuando ainda que a profissional deveria saber que aqueles comentários “não eram úteis, positivos ou aspiracionais”.
A série que destronou Ted Lasso: Onde você pode assistir The Bear, a vencedora do Emmy?
Hannah Waddingham não apenas começou a trabalhar nas telas como também venceu prêmios por isso — especialmente por seu papel em Ted Lasso, no qual conquistou SAG Awards, Critics Choice e Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia. Neste último prêmio, recebido em 2021, o discurso de aceitação da atriz foi influenciado parcialmente pelos comentários cruéis da professora.
“No meu discurso do Emmy, eu fiz questão — a única coisa que disse a mim mesmo [foi]: se esse momento estranho chegar e eu ganhar esse prêmio, e colocar meu pé nesta porta, vou arrancar suas dobradiças para pessoas do teatro musical ou do teatro passarem”, disse ela.
Ted Lasso é estrelado por , que interpreta um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte.
A proprietária do time, Rebecca Walton (personagem de Hannah Waddingham), contrata o treinador propositalmente na expectativa que ele será um fracasso. Ela faz isso como forma de se vingar do ex-marido que a traiu e perdeu o time no processo de divórcio. Mesmo inexperiente, Ted conquista a equipe e, aos poucos, passa a entender as minúcias do futebol.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema