Sophia @princesinhamt
Cinema

Ator de The Last of Us rebate comentários homofóbicos e celebra episódio emocionante: uma história de amor no game

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Um dos momentos mais emocionantes de ocorreu no terceiro episódio, que focou na . O episódio foi um dos mais elogiados da série, mas também foi alvo de inúmeros comentários homofóbicos nas redes sociais, como relembra e critica .


The Last Of Us

O ator foi com melhor atuação coadjuvante em uma nova série com roteiro pelo papel de Bill em The Last of Us. Em seu discurso, ele detonou o comportamento tóxico de alguns fãs e os comentários homofóbicos sobre a série.

Obrigado à HBO por ter a coragem de participar desta tradição de contar histórias que é verdadeiramente independente. Histórias com coragem que quando o ódio homofóbico surge em minha direção e diz: ‘Por que você teve que fazer disso uma história gay?’ Nós dizemos: ‘Porque você faz perguntas como essa. Não é uma história gay, é uma história de amor, seu idiota’

No terceiro episódio de The Last of Us, “Por Muito, Muito Tempo”, temos uma mudança de foco dos protagonistas Joel () e Ellie () para mostrar a história de outros sobreviventes: Bill (Nick Offerman) e Frank (), e sua história de amor de mais de 20 anos enquanto lutam para sobreviver neste mundo pós-apocalíptico.

The Last of Us: Como o episódio de Bill e Frank prova que a série da HBO é uma das melhores adaptações dos últimos anos

Em The Last of Us, temos um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção. O vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente com uma simples mordida. Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo. Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena opressiva onde vive. Os dois devem encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades. Porém, eles descobrem no caminho que Ellie está possivelmente infectada com o vírus, apesar da jovem não apresentar os sintomas recorrentes da doença. Por conta disso, eles acreditam que a imunidade de Ellie pode ser a chave para encontrar a cura do vírus e potencialmente salvar a humanidade.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.