Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem uma difícil missão: apresentar uma narrativa tão afiada e cativante quanto a obra original. Apesar das “maldições” de sequências, as prévias apresentadas até agora foram o suficiente para animar a audiência.
Os produtores do primeiro filme adiantaram que o projeto será insano, com apresentação de seis dimensões diferentes durante a aventura. Além disso, como pode ser visto em trailers e pôsteres, esse será praticamente o Aranhaverso definitivo do audiovisual.
Cabe mais um no Aranhaverso? Assim seria um filme do Homem-Aranha dirigido por Wes Anderson
Os heróis das mais diversas origens estarão presentes, como o Homem-Aranha 2099, Mulher-Aranha (Jessica Drew), Homem-Saco, Mulher-Aranha (Mayday Parker), Homem-Aranha Superior, Homem-Aranha do PS4, Aranha Escarlate, Capitão Aranha, entre outros.
Essas variantes do herói tem uma origem “comum”, já que a maioria é feita de seres humanos. No entanto, há espaço para versões mais criativas, como foi visto o Porco-Aranha no projeto original. Entre a seara de origens criativas, teremos a presença do universo LEGO durante o filme. A confirmação foi feita por Jake Johnson, que dá voz a Peter B. Parker.
Aranhaverso 2: Com técnicas ousadas, filme deve revolucionar universo das animações
Durante uma entrevista ao Fandango, o ator deu detalhes sobre o crossover. “Tudo neste filme, a animação é tão selvagem. É ultrapassar tantos limites que às vezes eu fico tipo, ‘o que eles estão fazendo agora?’ Como se o mundo Lego fosse realmente legal, lembra onde ele pula um pouco no universo LEGO? E eu fico tipo, ‘cara, o que está acontecendo?’”
Curiosamente, a própria marca de colecionáveis já mostrou o que esperar dessa dimensão com vídeos de divulgação. Vale ressaltar que essa prática é costumeira – mas já dá um vislumbre sobre o que esperar.
Qual é a história de Aranhaverso 2?
Nele, o Amigão da Vizinhança reencontra Gwen-Aranha e descobre que existe uma equipe de elite dentro do Aranhaverso, com apenas as versões mais poderosas do herói. Após entrar em conflito com Miguel O’Hara e começar uma guerra Aranha, com direito a uma perseguição épica com inúmeras versões do personagem, o Cabeça de Teia enfrenta o Homem-Aranha 2099 e afirma que vai tomar seu próprio caminho.
A animação chega aos cinemas brasileiros em 1º de junho.
Fonte: adorocinema