Sophia @princesinhamt
Cinema

Amor e Morte: Baseada em fatos reais, conheça a nova série de suspense protagonizada por Elizabeth Olsen

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Todos conhecem Elizabeth Olsen, certo? Famoso rosto por trás dos sucessos da Marvel Studios, a atriz protagonizou obras como WandaVision, Vingadores: Ultimato e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura; levando às grandes e pequenas telas sua própria versão da icônica Feiticeira Escarlate.

Agora, você sabia que ela está prestes a estrelar o novo suspense da HBO Max, Amor e Morte? Aguardada minissérie do streaming, a trama chegará à plataforma a partir de 27 abril – e o AdoroCinema não perde tempo e te conta tudo o que você precisa saber sobre a produção. Confira abaixo:

HBO Max vai ficar mais cara no Brasil: Saiba qual é o novo preço da assinatura

QUAL É A HISTÓRIA DE AMOR E MORTE?

2025 word1
HBO Max

Na trama, acompanhamos a história de Candy Montgomery (Olsen) e Betty Gore (Lily Rabe), duas amigas e vizinhas de longa data, moradoras do Texas. Cansada de sua vida monótona, Candy decide que quer começar um caso extraconjugal. Ao perceber o interesse de Allan (Jesse Plemmons), marido de Betty, ela inicia um atordoado relacionamento sexual com o rapaz. Quando Allan se cansa da situação e decide encerrar o affair, Candy leva para o lado pessoal, culminando em uma situação que logo ganha as páginas policiais.

Criada por David E. Kelley, no elenco, além dos citados, nomes como Patrick Fugit, Krysten Ritter, Tom Pelphrey, Keir Gilchrist e Brian d’Arcy James também compõem o enredo.

Vale ressaltar que, ao todo, a produção contará com sete episódios, sendo eles lançados em grupo, e não todos de uma vez.

SÉRIE É BASEADA EM UMA HISTÓRIA REAL

2025 word1
Reprodução
Candy Montgomery.

Love & Death (no original) conta a história real de Candy e Pat Montgomery e Betty e Allan Gore, dois casais cristãos moradores de uma pequena cidade do Texas, Estados Unidos.

O assassinato de Betty ganhou as manchetes dos jornais no início da década de 1980, causando uma grande movimentação na cidade por conta do julgamento de Candy – ela ficou conhecida como “Assassina do Machado”.

Para os interessados, vale ressaltar que o caso também resultou em outras adaptações cinematográficas, como o filme de 1990, A Killing in a Small Town; e a série recente do Star+, Candy.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.