Para quem não viu o vídeo da BMW em São Paulo saiba que está imperdível. Isto porque a montadora colocou sua nova máquina nas ruas da maior cidade da américa latina para acelerar sem dó. Todos os detalhes você confere agora.
Vídeo da BMW em São Paulo libera as ruas para a velocidade
Em novo vídeo a BMW deu show de publicidade e poder em forma de carro. A peça, super criativa e ousada, quebrou todos os padrões associados às ruas de São Paulo.
Dessa maneira, saiu o trânsito e congestionamento, entraram avenidas amplas, espaçosas e com tudo o que um superesportivo mais deseja.
Toda essa produção foi para o lançamento do novo BMW M2 no Brasil. E deu certo. Afinal, o vídeo já conta com mais de 70 mil visualizações e contando!
Vivendo o sonho de pisar com tudo no acelerador!
- A produção do vídeo foi devidamente autorizada pela Prefeitura de São Paulo. Assim, ocorreu em trechos interditados em horário específico para não atrapalhar a mobilidade da cidade e permitir toda a extravagÂncia vista.
- Com isso, vemos um jovem entediado com o trabalho diário finalmente colocar as mãos no carro perfeito. Em uma São Paulo digna da ficção – com ruas vazias e muito espaço para acelerar – ele aproveita para curtir o quanto pode.
- O principal objetivo do vídeo, além de exibir o carro, foi dar vazão a este verdadeiro sonho de muitos. Não à toa, “O Sonho” é o nome da peça publicitária.
- Ele mostra o BMW M2 realizando manobras nas ruas de São Paulo. Locais icônicos da cidade, como a Avenida Paulista e a Ponte Octavio Frias de Oliveira, foram palco para o piloto acelerar sem dó!
- As gravações foram feitas com piloto profissional. Apesar da diversão e mensagem da publicidade, a montadora se preocupou em deixar claro que se trata de ficção, e que o apresentado de forma alguma deve ser reproduzido na vida real.
- Moradores e trabalhadores da região relatam nos comentários o momento da gravação. Quem assistiu tudo ao vivo das janelas ficou impressionado com a habilidade do piloto e poder do BMW M2.
Gostou do vídeo da BMW em São Paulo? Difícil não sentir vontade de botar as mãos em uma máquina dessas e pisar fundo nas ruas depois de ver ele. Mas vale lembrar que toda a execução foi com o máximo de segurança, em ambiente controlado e sem chance para erro. Segurança sempre em primeiro lugar!
Fonte: garagem360.com.br