A GWM confirma sua participação no VE – Veículo Elétrico Latino- Americano, o “Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes”, que vai acontecer de 5 a 7 de outubro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. A principal novidade fabricante chinesa será a apresentação do seu sistema de célula de hidrogênio para veículos comerciais
VEJA TAMBÉM:
- GWM Ora chega por R$ 150 mil e acirra briga com BYD Dolphin
- Como previsto, GWM estreará fábrica nacional com a picape Poer
A montadora também disponibilizará para o público test-drive do Haval H6 – que vem liderando o mercado de eletrificados desde que chegou ao País -, além de expor no seu estande o modelo 100% elétrico Ora 03, que estará nas concessionárias da marca a partir de outubro.
A proposta do evento é trazer as novidades nos segmentos de veículos elétricos pesados, leves e levíssimos, além de apresentar importantes avanços em baterias, componentes, infraestrutura e serviço.
Segundo Ricardo Guggisberg, presidente do Instituto Brasileiro de Mobilidade Sustentável e organizador do evento, “esse é o principal palco para apresentação de tendências nos segmentos de veículos elétricos, leves e pesados, e uma excelente oportunidade de negócios para empresas, profissionais e entusiastas da mobilidade elétrica”.
“Quem está investindo em desenvolvimento nesta área no Brasil não pode ficar de fora desse evento. É o caso da GWM”, completa Ramos.
Paralelamente ao VE Latino-Americano de 2023, também no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, acontece o C-MOVE – Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos, nos dias 5 e 6 de outubro. O congresso terá a participação de várias empresas e entidades do setor para discutir novas tecnologias, soluções e oportunidades ligadas à eletromobilidade e políticas públicas adotadas no Brasil e no mundo.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo