Depois que internautas do Facebook fizeram uma campanha, essa tutora conseguiu encontrar o cachorrinho dela, que estava perdido. Ele fugiu de medo depois de um acidente de carro e a mulher estava aflita.
Gracie Langham, de Luisiana, Estados Unidos, fez um apelo na rede social para recuperar o seu cão de apoio emocional, Mav. Após o sumiço, a história viralizou e uma corrente do bem se formou para a ajudar a encontrar o cãozinho. Felizmente, a separação não durou muito tempo.
Dias depois, Mav foi encontrado com uma família na Flórida. O microchip implantado no bichinho ajudou bastate e a tutora agradeceu, emocionada: “Somos muito gratos a todos que deram seu tempo, esforços e recursos em nossa busca para encontrar Mav. Isso não teria sido possível sem vocês”, escreveu Gracie.
Fugiu de medo
A saga de Mav começou quando ele e sua tutora sofreram um acidente de carro.
Chovia, a rua estava escorregadia, o carro acabou derrapando e Gracie perdeu o controle do veículo.
“Todos os airbags foram acionados, e Mav ficou muito assustado, e eu fiquei muito assustada e tive que chutar a porta para abrir. Ele correu para longe de mim, e eu estava gritando seu nome, e correndo o mais rápido que pude atrás dele, mas o perdi”, explicou em entrevista ao 4 WWL.
Leia mais notícia boa
Apelo nas redes
Muito mexida pelo sumiço do cachorrinho, a tutora resolveu recorrer a internet.
No Facebook, lançou uma campanha dedicada a encontrar o Mav. A história viralizou e mais de 7 mil pessoas passaram a seguir a página recém criada.
Em conjunto, grupos se organizaram e começaram as buscas por ele. Aqueles que não podiam ajudar fisicamente, faziam espalhando a história online.
Encontrado em segurança
E quando a notícia boa foi anunciada, os seguidores, assim como a família, comemoraram bastante!
“Ontem à noite, às 21h17, recebemos uma dica de que Mav estava com uma família em Pensacola, Flórida. Essa informação foi comprovada, e esta manhã Mav estava feliz e seguramente reunido com seus donos em Pensacola!!!!”
Depois do susto, aliviada, a família Langham disse que agora precisa recuperar as energias.
“Agora que Mav foi encontrado, precisamos de um tempo para descansar e recarregar as energias. Por esse motivo, não fornecemos nenhuma informação adicional ou responderemos a nenhum comentário neste momento para que possamos nos concentrar em fazer o que precisamos fazer por nós mesmo”, disseram em comunicado.
Festa nas redes
Internautas comemoraram a volta do cachorrinho para casa.
“Eu não acredito que conseguimos encontrar ele, estou muito feliz, eu me sentia como se fosse meu cachorro”, disse uma seguidora.
A gente adora histórias com final feliz!
Fonte: sonoticiaboa