Dylan Betts dirigia seu carro, quando da pista, viu fumaça saindo da casa de David Mc Connell. Mesmo sendo um estranho, foi um herói: arrombou a porta e salvou o homem preso dentro da própria casa em chamas.
A ação surpreendente foi em Atlanta, nos EUA, numa tarde tranquila como tantas outras. Dylan enfrentou tudo e entrou aos gritos na casa.
“Felizmente, o Sr. David ouviu minha voz e veio direto até mim”, contou o herói anônimo. Sem nunca ter visto o idoso, Dylan o levou até o lado de fora da casa, para um lugar seguro, para respirar melhor e aguardou os socorristas.
Arriscar a própria vida
Questionado sobre o porquê de se sacrificar para salvar um homem estranho, a resposta dele é fantástica. “Por que, não?”, reagiu. “Esse é meu país.”
Após resgatar David, Dylan entrou para a família do idoso. Segundo a filha dele, o estranho que salvou seu pai, que estava aterrorizado em casa sob as chamas, tem um novo nome.
“Ele é o nosso herói”, definiu a jovem, segundo o Sunny Skyz .
Leia mais notícia boa
Momentos de apreensão
O homem não sabe explicar como o fogo começou. Só sabe dizer que estava tirando a soneca da tarde, quando ouviu barulhos estranhos de “estalos” vindos de sua cozinha.
Segundo David, ignorou os sons, voltando a dormir. Minutos depois, percebeu o alarme de incêndio.
Com a fumaça tomando conta do ambiente, o idoso tentou deixar a casa sem sucesso. Foi exatamente no momento em que o herói o salva e transforma o que seria a tragédia numa bela história de recomeço.
Fonte: sonoticiaboa