Inspirado no desenho de animação “Patrulha Canina”, um bombeiro consegue acalmar um bebê, de 2 anos, que caiu no buraco, de 4 metros e, fazer o resgate. O soldado Celson Pereira se lembrou dos super poderes dos filhotinhos de cachorro e conversou com a criança.
“Eu nem tenho filhos, mas fui tentando falar o que eu sabia, aí lembrei da ‘Patrulha Canina’, que tinha um bombeiro e fui conversando com ele [o bebê]”, contou o bombeiro, da operação de resgate com 13 agentes e um médico, durante a noite, em Indaiatuba, em São Paulo.
A operação de resgate durou cerca de três horas e o bebê foi retirado sem ferimentos. Depois, Ravi ainda posou para foto, todo sorridente, ao lado dos pais aliviados e agradecidos.
A queda no buraco
O bebê estava brincando, em um terreno em obras, que fica em frente de uma casa, em que havia uma festa. Foi aí que Ravi acabou caindo no buraco de 4 metros de profundidade.
A equipe com 13 bombeiros e um médico atuou no resgate. O local foi isolado, mas moradores e a família de Ravi acompanharam de longe o salvamento.
As pessoas comemoraram quando o bebê foi retirado com vida e ileso do buraco. Os pais agradeceram os bombeiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o bebê para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde foi atendido e liberado.
Leia mais notícia boa
Patrulha Canina
A animação “Patrulha Canina” reúne filhotinhos de cachorros que têm super poderes. Entre eles está um filhote que é bombeiro.
Sob a liderança de Ryder, o grupo protege a Baía da Aventura, onde todos moram.
O desenho mostra aventuras e desafios a cada episódio. A moral da história é que “nenhum trabalho é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno”.
A EPTV/G1 acompanhou o resgate.
Fonte: sonoticiaboa