A aérea chilena Sky Airline passará a operar, a partir de abril, uma nova rota direta entre Salvador e Buenos Aires. A companhia low-cost (de baixo custo), anunciou que a nova rota partirá às quartas-feiras e domingos ligando o Aeroporto Internacional de Salvador ao Aeroporto Internacional de Ezeiza, nos arredores de Buenos Aires.
As passagens já estão disponíveis no site da empresa, a partir de R$ 944,45. A Sky se juntará à Gol e às Areolíneas Argentinas, que já oferecem voos diretos entre a capital argentina e a capital baiana.
Além de Salvador e Buenos Aires, a Sky opera voos partindo de São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte para cidades importantes no Chile e no Peru, além de alguns voos para Mendoza, Bariloche, El Calafate, Cancún, Punta Cana, Montevidéu e Miami.
Pelo modelo “low-cost”, as viagens operadas pela Sky costumam cobrar à parte pelo despache de bagagens e até mesmo pelo embarque com bagagens de mão – nas tarifas mais básicas, está prevista a entrada apenas com mochilas ou bolsas que possam ser colocadas abaixo do assento.
Fonte: viagemeturismo